Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Galera quero muito um xsara glx 1.8 16v

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
peo21
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Galera quero muito um xsara glx 1.8 16v   Ter 8 Abr 2014 - 17:03

Galera um tempo atras eu vendi o meu xsara 1.8 16v tinha umas avarias mais nada de grave.

E hoje eu me arrependo muito por ter vendido e quero outro porém a grana ta pouca. até parece brincadeira mais não é eu gostaria de saber se alguem quer ou se conhece alguem afim de trocar o xsara em um gol quadrado 1.6 ap com doc em dia.

Se alguem trocar vou ficar muito feliz mesmo e nunca mais vendo um xsara na vida pior burrada que eu fiz.

o gol vai com alarme de presença positron e bloqueador.

com uma pequena batida na frente perto da grade. coisa de 200 reais para arrumar , nessa foto não mostra mais é coisa simples nada que mecha com o carro.

na batida quebro o parachoque e a correia do alternador , mais ja comprei tudo novo ta aqui para trocar.
Itens comprados

-Kit de mangueiras de silicone
-Radiador novo
-Parachoque dianteiro novo.
-correia do alternador nova.

o gol esta com 71mil km rodados é ano 87/88

o comprador só precisa comprar a correia do alternador e colocar e sair andando
O carro não fuma e não vaza ,

As fotos segue abaixo

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/gol-quadrado-1-6-ap-87-88-iid-617805245
gillindu
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Galera quero muito um xsara glx 1.8 16v   Ter 8 Abr 2014 - 17:10

E o gol e completo heim.... hehehehehe
Zueira meu velho, boa sorte na reaquisição

o bom que o gol e um carro bom para comercio, acredito que isso sera fácil de vc conseguir...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
peo21
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Galera quero muito um xsara glx 1.8 16v   Ter 8 Abr 2014 - 20:19

Kkkkkk pois é amigo não sei oque me deu na cabeça para troco um xsara por um gol quadrado.

agora quando pega um xsara novamente não largo mais só se for por um vts.

estou negociando o gol num xsara tomara que de certo.
memexavier
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Galera quero muito um xsara glx 1.8 16v   Seg 26 Maio 2014 - 10:34

Bom dia Peo 21, olha talvez podemos fazer negócio eu tenho um xsara 1.8 16v preto se tiver realmente interesse em trocar no gol, posso te encaminhar umas fotos dele, ele esta com a pintura do teto queimada pois o antigo dono não tinha onde guardar ele e o carro ficava na rua por isso queimou o teto, mas se ainda estiver interessado na troca podemos conversar porque eu tenho interesse em um carro com a manutenção mais barata como o gol.
peo21
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Galera quero muito um xsara glx 1.8 16v   Seg 26 Maio 2014 - 13:15

Opa tenho interesse sim, me envie fotos do seu xsara que conversamos.
peo21
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Galera quero muito um xsara glx 1.8 16v   Seg 26 Maio 2014 - 17:11

te enviei um mp
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Galera quero muito um xsara glx 1.8 16v   Ter 27 Maio 2014 - 14:43

Aí Peo....
http://cidadesaopaulo.olx.com.br/citroen-xsara-2000-iid-643971148

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
peo21
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Galera quero muito um xsara glx 1.8 16v   Qui 29 Maio 2014 - 22:20

Nossa Linneu que xsara lindo ta impecável ta de parabéns, se tivesse grana eu comprava com certeza , mais infelizmente não ta nas minha possibilidade Sad
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Galera quero muito um xsara glx 1.8 16v   Sex 30 Maio 2014 - 9:11

O peo , vi um cara la do clube do face oferecendo um xsara no rolo com seu gol e aí não deu certo.
peo21
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Galera quero muito um xsara glx 1.8 16v   Sab 31 Maio 2014 - 18:01

agora não me recordo dessa proposta man, tem como me enviar o link vai que da negócio Very Happy
peo21
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Galera quero muito um xsara glx 1.8 16v   Sab 31 Maio 2014 - 18:03

memexavier escreveu:
Bom dia Peo 21, olha talvez podemos fazer negócio eu tenho um xsara 1.8 16v preto se tiver realmente interesse em trocar no gol, posso te encaminhar umas fotos dele, ele esta com a pintura do teto queimada pois o antigo dono não tinha onde guardar ele e o carro ficava na rua por isso queimou o teto, mas se ainda estiver interessado na troca podemos conversar porque eu tenho interesse em um carro com a manutenção mais barata como o gol.

Estou aguardando as fotos do seu xsara tenho interesse sim. te enviei emails tbm da uma olhada.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Galera quero muito um xsara glx 1.8 16v   Hoje à(s) 13:14

Galera quero muito um xsara glx 1.8 16v
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Galera quero muito um xsara glx 1.8 16v
» Oi Galera, mais uma Busa querendo rodar...
» Xsara esquentando muito.
» O oleo baixa muito rapido
» Carro esquentando muito, radiador frio!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: