Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [COMPRO] Catalizador

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
w@lter
Usuario
Usuario
w@lter



[COMPRO] Catalizador Empty
MensagemAssunto: [COMPRO] Catalizador   [COMPRO] Catalizador EmptyQua 16 Abr 2014 - 23:28

Galera, to precisando de um catalizador, não precisa ser novo, mas precisa estar bom.. Alguém tem?
Ir para o topo Ir para baixo
fabinhovioleiro
Usuario
Usuario
fabinhovioleiro



[COMPRO] Catalizador Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Catalizador   [COMPRO] Catalizador EmptySeg 9 Jun 2014 - 21:25

Acho que devo ter o catalizador para venda, deixe uma msg
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




[COMPRO] Catalizador Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Catalizador   [COMPRO] Catalizador EmptyQua 11 Jun 2014 - 1:47

Walter , catalizador usado é aquela coisa..50% de ser bom e 50% dele estar ruim ou dar dor de cabeça em pouco tempo. Procura no ML ou google catalizadores universais que sejam das mesmas dimensões do original e seja feliz. Mais barato , novo e atende as conformidades de CO2. Vc vai gastar em torno de 350,00 a 400,00 em lojas de escape. Se quiser consulte tb aqui http://www.rodcerto.com.br/produtos.php

Loja de confiança..mas um pouco mais caro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[COMPRO] Catalizador Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Catalizador   [COMPRO] Catalizador EmptyQua 11 Jun 2014 - 12:40

Tb vou por aí , uma coisa é uma peça de acabamento , já peça de suspensao ou motor tem q ser nova.
Ir para o topo Ir para baixo
spilner
Membro
Membro
spilner



[COMPRO] Catalizador Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Catalizador   [COMPRO] Catalizador EmptySex 27 Jun 2014 - 13:29

Dá uma olhada neste link e vê se ajuda:

http://www.clickescap.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio SP
Usuario
Usuario




[COMPRO] Catalizador Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Catalizador   [COMPRO] Catalizador EmptyQua 2 Jul 2014 - 11:08

Olá, W@lter
Estou desmanchando um Xsara e disponho de um escapamento inteiro a partir do coletor, sonda, catalisador, silenciosos, até a ponteira final. Peço R$ 350
Ir para o topo Ir para baixo
spilner
Membro
Membro
spilner



[COMPRO] Catalizador Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Catalizador   [COMPRO] Catalizador EmptyQua 2 Jul 2014 - 11:53

Marcio SP escreveu:
Olá, W@lter
Estou desmanchando um Xsara e disponho de um escapamento inteiro a partir do coletor, sonda, catalisador, silenciosos, até a ponteira final. Peço R$ 350

Xsara Hatch? Qual motorização?

Eu também estou precisando, mas meu motor é o 1.8 8v, sabe se serve?

Se o W@lter não quiser, me dá um alô.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio SP
Usuario
Usuario




[COMPRO] Catalizador Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Catalizador   [COMPRO] Catalizador EmptyQua 2 Jul 2014 - 12:42

Olá, Spilner
Vou conferir, mas acho q é a mesma peça. O problema é q estou de SP é vc no RJ. Né?
Ir para o topo Ir para baixo
spilner
Membro
Membro
spilner



[COMPRO] Catalizador Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Catalizador   [COMPRO] Catalizador EmptyQua 2 Jul 2014 - 12:46

Marcio SP escreveu:
Olá, Spilner
Vou conferir, mas acho q é a mesma peça. O problema é q estou de SP é vc no RJ. Né?

Sem problemas. Se você puder levar em Jardim Rosa de França, Guarulhos, eu tenho quem traga.

Como está o estado do conjunto? Pode colocar umas fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[COMPRO] Catalizador Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Catalizador   [COMPRO] Catalizador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[COMPRO] Catalizador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro Aros 15"
» [Vendo] Catalizador original p/ Xsara,par de espaçador/adaptador de roda e grade N6
» Compro - VTS 168
» Compro: BSM B4
» [COMPRO] Xsara até 13.000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: