Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

quebrou o botão de destravar a porta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rickardo
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: quebrou o botão de destravar a porta.   Seg 21 Abr 2014 - 17:53

ola gente, emprestei meu carro pra um camarada e o FDP me devolveu o carro com um problema.
ao acionar para travar o carro funciona belezinha, agora quando tento acionar para destravar o carro , não funciona, tenho q usar a chave na porta normalmente para abrir.

então resolvi abrir a chave para ver o que estava acontecendo por dentro dela.
quando desmontei o botãozinho que aciona o Destravameto das portas caiu. tipo rompeu a solda.

ai quero saber, existe algum lugar q recupera isso?? acredito q se soldar volta a funcionar. ou será q alguem conhece algum outro que possa substituir esse circuito? pois acho bem sensivel.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: quebrou o botão de destravar a porta.   Seg 21 Abr 2014 - 22:01

leva em alguem q faça reparo em eletro eletronicos e pede para soldar um novo botão ali...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: quebrou o botão de destravar a porta.   Ter 22 Abr 2014 - 7:41

é esse é o problema encontrar um lugar de confiaça pra fazer isso!
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: quebrou o botão de destravar a porta.   Ter 22 Abr 2014 - 8:17

Vende os botoes separados no ebay.
rickardo
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: quebrou o botão de destravar a porta.   Ter 22 Abr 2014 - 8:40

luiz_prado escreveu:
Vende os botoes separados no ebay.
nao é o botão de borracha (membrana) e sim o botão q fica soldado na placa dentro da chave.
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: quebrou o botão de destravar a porta.   Ter 22 Abr 2014 - 12:19

Eu entendi!!

http://www.ebay.com/itm/Citroen-Berlingo-Saxo-Picasso-Xsara-Remote-Key-Fob-Micro-Switch-Repair-Kit-/170851256267?pt=UK_Car_Accessories_Safety_Security&hash=item27c78747cb
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: quebrou o botão de destravar a porta.   Ter 22 Abr 2014 - 12:22

qualquer loja de eletronicos tem esse botão

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: quebrou o botão de destravar a porta.   Ter 22 Abr 2014 - 12:58

o botão eu ainda tenho, ele soltou bem na solda, o problema é que não conheço ninguem q solde ele pra mim!!!!
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: quebrou o botão de destravar a porta.   Ter 22 Abr 2014 - 13:04

Loja de eletrônicos ou que consertam tv, rádios etc... geralmente os caras fazem estes serviços pequenos na hora!
rickardo
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: quebrou o botão de destravar a porta.   Ter 22 Abr 2014 - 13:27

um outro medo q tenho é q essa "merdis" quebre novamente, pois percebi q é extremamente frágil, teria como trocar?? codificar uma outra chave??? uma quadrada do C3 por exemplo, daria pra por o code dessa????
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: quebrou o botão de destravar a porta.   

quebrou o botão de destravar a porta.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (W168): Cabo do pino da trava da porta quebrou - reparo/conserto
» Destravamento da porta ao desligar o veículo
» Trava da porta do carona
» Trava eletrica na porta trazeira Ecosport 2003/2004
» Lingueta (interna) da porta não recolhe.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: