Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara 2 portas ou 4 portas ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Xsara 2 portas ou 4 portas ? Empty
MensagemAssunto: Xsara 2 portas ou 4 portas ?   Xsara 2 portas ou 4 portas ? EmptySex 9 maio 2014 - 18:55

Galera preciso da opinião de vocês.


a 7 meses a traz eu tava com um xsara 4 portas eu adorava ele muito potente e confortável , mais fiz a burrice de vender a preço de banana e hj me arrependo muito.

Agora me apareceu a oportunidade de pegar outro xsara só que é 2 portas , eu gostaria de saber se o conforto de um 2 portas é o mesmo de um 4 portas e se o espaço atras é confortável para quem vai atras enfim quais os pontos negativos e positivos de um xsara 2 portas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Xsara 2 portas ou 4 portas ? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2 portas ou 4 portas ?   Xsara 2 portas ou 4 portas ? EmptySex 9 maio 2014 - 18:58

O incomodo é as 2 portas a menos o espaço lógico é um pouco menor , mas nada q atrapalhe , até pq antes de comprar o meu fiquei 1 semana com um xsara 2 portas , ninguem reclamou, fez rolo no gol kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Xsara 2 portas ou 4 portas ? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2 portas ou 4 portas ?   Xsara 2 portas ou 4 portas ? EmptySex 9 maio 2014 - 19:23

então eu vi um xsara 2 portas ai eu perguntei se o rapaz quer fazer rolo , ele disse que sim pq para ele é melhor pq gasta menos e manutenção barata , ele ia vir amanhã ver o gol mais ele disse que vai trocar dois bicos do xsara amanhã então acho que só domingo ou semana que vem , tomara que de certo to ansioso kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Xsara 2 portas ou 4 portas ? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2 portas ou 4 portas ?   Xsara 2 portas ou 4 portas ? EmptySex 9 maio 2014 - 23:26

O foda é pegar um 2 portas sem ser vts, deve ser osso para vender...
O carro tá com a manutenção em dia?
Tomar cuidado com a ansiedade pra não fazer besteira heim

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara 2 portas ou 4 portas ? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2 portas ou 4 portas ?   Xsara 2 portas ou 4 portas ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara 2 portas ou 4 portas ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6
» Xsara GLX 1.6 N7 2 portas
» xsara nao trava as portas!!!!
» Tampão Xsara 2 portas + 6x9 Bomber Dub
» Xsara n7 vem com auto falante nas portas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: