Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Não compre antes de cotar na CC.

Ir para baixo 
+4
Zatarah
vitor_mupe
edsonlago
rodrigocrocha
8 participantes
AutorMensagem
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Não compre antes de cotar na CC. Empty
MensagemAssunto: Não compre antes de cotar na CC.   Não compre antes de cotar na CC. EmptyTer 13 maio 2014 - 11:49

Galera..

Precisei de alguns ítens e na CC estava mais barato que as paralelas.... É isso mesmo, estava mais barato, então não deixe de cotar na CC que está praticando preços interessantes.

Segue:

Kit rolamento eixo traseiro, cada lado R$ 45,00, Made in Germany - INA (Toulouse = R$ 85,00 cada lado, marca Italiana Birth).
Não compre antes de cotar na CC. 2s17uxf

Sensor de pressão da DH + Anel de vedação por R$. 47,00, Made Italy - BITRON (Toulouse = R$ 78,00 original - Mercado livre = 90,00 original).
Não compre antes de cotar na CC. Zjxoir

Retentor do volante, R$ 38,00, Made in France (Toulouse = 39,00, marca Sabó).
Não compre antes de cotar na CC. Ziwpyr

Presilhas de forro de porta(Branca) e friso(preto) R$ 0,80 cada (Não compre estes intitulados universal, custa R$ 2,00 10unid., mas eu comprei e não serve)
Não compre antes de cotar na CC. 2567fhc

Abraços.


Última edição por rodrigocrocha em Ter 13 maio 2014 - 19:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Não compre antes de cotar na CC. Empty
MensagemAssunto: Re: Não compre antes de cotar na CC.   Não compre antes de cotar na CC. EmptyTer 13 maio 2014 - 13:16

Realmente Rodrigo, é muito mais confiável - aqui em S.Caetano tenho encontrado preços melhores Peugeot;

abs;
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Não compre antes de cotar na CC. Empty
MensagemAssunto: Re: Não compre antes de cotar na CC.   Não compre antes de cotar na CC. EmptyTer 13 maio 2014 - 13:40

isso mesmo Rodrigo, algumas peças que precisei também estavam mais baratas na CC.. claro que não são todas

uma ferramenta que uso e ajuda bastante é o service para pegar o código da peça e o site de preços de peças da peugeot, você coloca o código e ele te da o preço. Obs.: algumas peças que são somente citroen não vão aparecer, mas a grande maioria aparece.

http://carros.peugeot.com.br/precos-de-pecas/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Não compre antes de cotar na CC. Empty
MensagemAssunto: Re: Não compre antes de cotar na CC.   Não compre antes de cotar na CC. EmptyTer 13 maio 2014 - 14:47

Pois é eu uso sempre o service e acabei de comprar os rolamentos realmente 45 mangos o jogo , muito barato.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Não compre antes de cotar na CC. Empty
MensagemAssunto: Re: Não compre antes de cotar na CC.   Não compre antes de cotar na CC. EmptyTer 13 maio 2014 - 15:03

Então Edson...

Muitos dizem ser mais barato na PUG, mas sempre que coto nas Citro e na PUG aqui do lado de casa, não há variações.

Estranho isso.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Não compre antes de cotar na CC. Empty
MensagemAssunto: Re: Não compre antes de cotar na CC.   Não compre antes de cotar na CC. EmptyTer 13 maio 2014 - 15:06

Também venho utilizando o service e os preços no site da PUG, mas percebi que é sempre diferente do preço real, mas mesmo assim vale a pena para ter pelo menos uma base.

Um exemplo é o próprio kit rolamento do eixo traseiro que no site informa que custa R$ 42,50, mas realidade 49 e poucos e com desconto sai por R$ 45,00.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Não compre antes de cotar na CC. Empty
MensagemAssunto: Re: Não compre antes de cotar na CC.   Não compre antes de cotar na CC. EmptyTer 13 maio 2014 - 19:32

rodrigocrocha escreveu:
Então Edson...

Muitos dizem ser mais barato na PUG, mas sempre que coto nas Citro e na PUG aqui do lado de casa, não há variações.

Estranho isso.

Aqui em S.Caetano sempre foi melhor na Peugeot - a ultima peça que comprei foi em Dezembro, depois disso não comprei mais nada, pode ter mudado as tabelas; Também o atendimento aqui da PUG é muuuito melhor que a CC;

Uma vez fui buscar a polia do vira na CC da Ricardo Jafet e tava uns 15% mais barato que S.Caetano. E outra vez foi a maçaneta que na Casa Verde tava uns 10% mais barato que em S.Caetano, pelo que parece a CC aqui tá sempre cobrando mais caro, estranho; abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Não compre antes de cotar na CC. Empty
MensagemAssunto: Re: Não compre antes de cotar na CC.   Não compre antes de cotar na CC. EmptyQua 14 maio 2014 - 9:05

Falou e disse, sempre compro 90% das peças do meu carro na Citroen ;D pago muito barato la,
Bomba d'agua 220, Bitron 130, Comprei 2 terminais, 2 pivo, 2 Bieleta e 2 Braço de Direção saiu 550, dentre varias outras coisas que já comprei, pesquise sempre na CC Wink antes de comprar no mercado por fora, maioria das vezes sempre foram mais cara.... mas na precisão... Exemplo 180 Bobina na CC... Paguei 250 por causa da precisão em uma que diziam ser Original né... então fikdik, sempre entre no service e ligue na CC ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Não compre antes de cotar na CC. Empty
MensagemAssunto: Re: Não compre antes de cotar na CC.   Não compre antes de cotar na CC. EmptyQua 14 maio 2014 - 11:01

Peugeot alpes em São Caetano nota 10 atendimento excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Não compre antes de cotar na CC. Empty
MensagemAssunto: Re: Não compre antes de cotar na CC.   Não compre antes de cotar na CC. EmptyQua 14 maio 2014 - 11:58

Zatarah escreveu:
Falou e disse, sempre compro 90% das peças do meu carro na Citroen ;D pago muito barato la,
Bomba d'agua 220, Bitron 130, Comprei 2 terminais, 2 pivo, 2 Bieleta e 2 Braço de Direção saiu 550, dentre varias outras coisas que já comprei, pesquise sempre na CC ;)antes de comprar no mercado por fora, maioria das vezes sempre foram mais cara.... mas na precisão... Exemplo 180 Bobina na CC... Paguei 250 por causa da precisão em uma que diziam ser Original né... então fikdik, sempre entre no service e ligue na CC ;D

Cara.. Não desconfiando de você, mas 180,00 numa bobina é barato demais.

Nem as chinesas que são campeãs de preço baixo custam isso.

Acho que você se perdeu aí nesta info, não?

Não compre antes de cotar na CC. Szv8lc
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



Não compre antes de cotar na CC. Empty
MensagemAssunto: Re: Não compre antes de cotar na CC.   Não compre antes de cotar na CC. EmptyQua 14 maio 2014 - 23:27

Rodrigo, você sabe me dizer se tem mais presilhas e estas peças Friso Preto?? comprei as últimas presilhas brancas na Citroen da Giovanni Gronchi e o cara falou que não vai chegar mais...e o Friso Preto não tem mais =(
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Não compre antes de cotar na CC. Empty
MensagemAssunto: Re: Não compre antes de cotar na CC.   Não compre antes de cotar na CC. EmptyQui 15 maio 2014 - 0:24

Dan_Dias escreveu:
Rodrigo, você sabe me dizer se tem mais presilhas e estas peças Friso Preto?? comprei as últimas presilhas brancas na Citroen da Giovanni Gronchi e o cara falou que não vai chegar mais...e o Friso Preto não tem mais =(

Cara... eu acredito que tenha sim, mas não tendo, qualquer CC é obrigada a encomendar diante de seu pagamento.

A CC que comprei, fica perto da minha casa em São Miguel Paulista, bem distante da Giovanni Gronchi ehen...

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Não compre antes de cotar na CC. Empty
MensagemAssunto: Re: Não compre antes de cotar na CC.   Não compre antes de cotar na CC. EmptyQui 15 maio 2014 - 14:19

rodrigocrocha escreveu:
Dan_Dias escreveu:
Rodrigo, você sabe me dizer se tem mais presilhas e estas peças Friso Preto?? comprei as últimas presilhas brancas na Citroen da Giovanni Gronchi e o cara falou que não vai chegar mais...e o Friso Preto não tem mais =(

Cara... eu acredito que tenha sim, mas não tendo, qualquer CC é obrigada a encomendar diante de seu pagamento.

A CC que comprei, fica perto da minha casa em São Miguel Paulista, bem distante da Giovanni Gronchi ehen...

Abraços.

Se nao estou enganado, nao eh bem assim que funciona...
Segundo a lei as montadoras são obrigadas a fornecer peças num período de 10 anos a partir da data de fabricação do veiculo, passando disse ela nao tem responsabilidade....
Posso estar enganado mas foi essa a informação que tive quando tinha meu tempra
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Não compre antes de cotar na CC. Empty
MensagemAssunto: Re: Não compre antes de cotar na CC.   Não compre antes de cotar na CC. EmptyQui 15 maio 2014 - 14:43

Quando disse obrigada a encomendar diante de seu pagamento, deveria ter completado com DESDE QUE TENHA EM SEU ESTOQUE/DEPÓSITO. Foi mal.. hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



Não compre antes de cotar na CC. Empty
MensagemAssunto: Re: Não compre antes de cotar na CC.   Não compre antes de cotar na CC. EmptyQui 15 maio 2014 - 14:46

Qual o telefone das css que vocês estão relatando esses preços. Aqui no sul de minas é um absurdo, até o bom dia é caro
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Não compre antes de cotar na CC. Empty
MensagemAssunto: Re: Não compre antes de cotar na CC.   Não compre antes de cotar na CC. EmptyQui 15 maio 2014 - 14:50

Não compre antes de cotar na CC. 2uhl8cp
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Não compre antes de cotar na CC. Empty
MensagemAssunto: Re: Não compre antes de cotar na CC.   Não compre antes de cotar na CC. EmptyQui 15 maio 2014 - 15:19

rodrigocrocha escreveu:
Zatarah escreveu:
Falou e disse, sempre compro 90% das peças do meu carro na Citroen ;D pago muito barato la,
Bomba d'agua 220, Bitron 130, Comprei 2 terminais, 2 pivo, 2 Bieleta e 2 Braço de Direção saiu 550, dentre varias outras coisas que já comprei, pesquise sempre na CC ;)antes de comprar no mercado por fora, maioria das vezes sempre foram mais cara.... mas na precisão... Exemplo 180 Bobina na CC... Paguei 250 por causa da precisão em uma que diziam ser Original né... então fikdik, sempre entre no service e ligue na CC ;D

Cara.. Não desconfiando de você, mas 180,00 numa bobina é barato demais.

Nem as chinesas que são campeãs de preço baixo custam isso.

Acho que você se perdeu aí nesta info, não?

Não compre antes de cotar na CC. Szv8lc

Nada cara, e esse preço mesmo Wink
180 reais

e te lembrando e do VTS que são 4 bobinas, era o preço de uma

Encomendei Recentemente uma Bomba D'agua pro VTS 2.0 = 220 Reais
Cotei Radiador = 480 Reais
Comprei os piscas do Para Lama = 13 reais

Na concessionaria, foi onde eu achei mais barato minha embreagem quando comprei....
1100 reais.

sim, eu compro peças na Pug e compro Barato Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Alberico
Usuario
Usuario
Alberico



Não compre antes de cotar na CC. Empty
MensagemAssunto: Re: Não compre antes de cotar na CC.   Não compre antes de cotar na CC. EmptyQui 15 maio 2014 - 19:55

Show, fiz os cálculos e as peças aqui na CC Peugeot (Brasília) sai 32,5% a mais que no site.
Vale a pena sim consultar... um exemplo recente foi o anel de vedação da bomba de combustível (rosca). Na CC 11,32 e na loja de auto 31,00. Quem puder esperar!!! Espere e seja feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Não compre antes de cotar na CC. Empty
MensagemAssunto: Re: Não compre antes de cotar na CC.   Não compre antes de cotar na CC. EmptyQui 15 maio 2014 - 23:48

Legal... Vários relatos seguindo esta mesma linha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não compre antes de cotar na CC. Empty
MensagemAssunto: Re: Não compre antes de cotar na CC.   Não compre antes de cotar na CC. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não compre antes de cotar na CC.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: