Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual a opinião da galera??

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



Qual a opinião da galera?? Empty
MensagemAssunto: Qual a opinião da galera??   Qual a opinião da galera?? EmptySáb 17 maio 2014 - 21:01

Boa noite pessoal,

Gostaria da opinião de vocês:

Surgiu uma oportunidade de trocar meu VTS N7 2001 2.0 (ew10)

A troca é em um honda Accord 1999 Ex-R

os dois carros completos, com banco de couro e teto-solar; Meu carro esta com 137mil km o dele esta com 186mil km.

Aparentemente ambos os carros parecem estar inteiros.

Eu gosto do Xsara, mas a manutenção é elevada, e o xsara não tem o kick do vtec. Por outro lado o Accord esta mais rodado, e é bem maior do que o xsara, o qual eu acho que tem o molde perfeito para mim (eu adoro carros coupé 2pt).

O que vocês acham?

Informo à moderação que não consegui achar categoria mais propícia para postar esse tópico, mas caso julguem necessário movê-lo, sem problemas de minha parte.

Ir para o topo Ir para baixo
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



Qual a opinião da galera?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a opinião da galera??   Qual a opinião da galera?? EmptyDom 18 maio 2014 - 1:05

Outra coisa que pesa também é que com os problemas que tive, perdi um pouco a minha confiança no carro, e viajar com um pe atrás é meio incomodo
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Qual a opinião da galera?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a opinião da galera??   Qual a opinião da galera?? EmptyDom 18 maio 2014 - 10:09

Difícil viu! EU não trocaria, mas tenho total confiança no meu xsara, o que torna a percepção diferente. Pense bem. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Qual a opinião da galera?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a opinião da galera??   Qual a opinião da galera?? EmptyDom 18 maio 2014 - 13:05

O tópico está no lugar errado mas estou postando via celular aí não dá pra mudar agora, depois altero para vc...

Com relação a opinião, eu acho que não seria uma boa troca, seu vts e raro de achar (2.0 2001), e mais novo do que o carro que pretende pegar, Accor de antigos são ruins de comércio e será ainda mais difícil achar peças. Se você está achando peças do Xsara caras, acredito que do accord vai bem mais caro... Não sei, eh difícil falar de algo que não conheço, mas eu em seu lugar não trocaria

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual a opinião da galera?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a opinião da galera??   Qual a opinião da galera?? EmptyDom 18 maio 2014 - 13:39

As peças do civic antigo algumas já são caras, imagina do accord, sei não.
Ir para o topo Ir para baixo
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



Qual a opinião da galera?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a opinião da galera??   Qual a opinião da galera?? EmptyDom 18 maio 2014 - 20:26

Aproveitando o ensejo, quanto vocês acham que vale meu carro?
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Qual a opinião da galera?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a opinião da galera??   Qual a opinião da galera?? EmptyDom 18 maio 2014 - 22:46

Valor é muito relativo, depende do estado de conservação, motor, lataria, docs em resumo do estado geral do carro, mas para conseguir uma média, seria importante consultar a tabela fipe.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Qual a opinião da galera?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a opinião da galera??   Qual a opinião da galera?? EmptySeg 19 maio 2014 - 19:01

Fatalmente variará entre 12 e 15 mil.
Em mau estado é até difícil achar alguém pra pagar 12, em ótimo é difícil pra achar quem pague os 15, entende?
Você está desgostoso com esse carro, venda-o. É a única maneira que tem de recomeçar algo que lhe agrade, de repente você dá uma sorte de pegar outro carro que não lhe dê tanta dor de cabeça. Mas acredite, chegará um momento em que esse vts se tornará mais confiável... isso é coisa de carro velho, normal! Está a muito tempo com ele? Teve problemas sérios? Qualquer que sejam as respostas, continuo a acreditar que uma hora estabiliza: aí vem a confiança/diversão de ter um esportivo que dá bucha em tudo quanto é esportivinho... eque vezes chega a andar praticamente junto com quem gasta 70/100 mil reais. Pensando por esse lado, ter VTS é MOLE. Veja quanto custa uma lanterna de um GOLF (comum) ano 2008, não precisa nem olhar os 2013/2014...
Na boa, nosso carro é taquinho de guerra, lata forte, motor aguenta taca, acabamento aceitável demais pros dias atuais.
Sem querer interferir muito na sua decisão, mas pense bem.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



Qual a opinião da galera?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a opinião da galera??   Qual a opinião da galera?? EmptySeg 19 maio 2014 - 19:27

Obrigado pela resposta pessoal Smile

eu peguei o carango por 13k

Problemas sérios eu não tive ... mas foram uma série de contra-tempos que minaram minha confiança

o que eu já tive:

- Alternador explodiu (explodiu eh exagero, mas derreteu ate a carcaça PT)
- Vazamentos na DH
- Bateria foi pro saco
- Ventoinha queimou
- Helice da ventoinha saiu voando
- Trambulador escapou no meio da marginal tiete

Já foram 2 guinchos

Isso mais algumas coisitas como

Luz que num acende, depois acende, AC que liga, hora desliga e por ai vai

O carro esta incrivelmente inteiro... mas tem essas coisinhas chatas que não tive com meu carro anterior... isso meio que mina a confiança

Que o carango é um tesão, sem dúvidas que é, que da pau em muito carro novinho de playba, verdade (esses dias dei pau num corola XRS, e já perdi por pouco de um civic SI)

Mas ai que está, fico pensando: Será que eu teria essas amolações com o Accord?

Obs: Não acho as peças caras, quando falei de manutenção elevada, não é pelo preço das peças e sim pela frequência que da algum defeito no possante
Ir para o topo Ir para baixo
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



Qual a opinião da galera?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a opinião da galera??   Qual a opinião da galera?? EmptySeg 19 maio 2014 - 19:28

Parece até que eu comprei o carro em comodato com o Mecânico (fica 15 dias comigo 15 dias com ele)
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Qual a opinião da galera?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a opinião da galera??   Qual a opinião da galera?? EmptyTer 20 maio 2014 - 8:40

Tópico movido para o fórum correto.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a opinião da galera?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a opinião da galera??   Qual a opinião da galera?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a opinião da galera??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» galera qual melhor vela colocar no meu carro
» RODAS DO C4 - OPINIÃO
» Preciso da opinião de voces!
» Qual a opção de upgrade?
» Qual a diferença entre o N6 e o N7 ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: