Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Aviso Sonoro de 20 segs quando liga o carro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DuduLuz
Membro
Membro

MensagemAssunto: Aviso Sonoro de 20 segs quando liga o carro.   Ter 27 Maio 2014 - 22:46

Boa noite meus amigos !!! Tenho a pouco tempo um Xsara 2portas, Ano 2000, azul marinho,em ótimo estado !! Comprei ele do Rio de Janeiro e sou o 2º dono . O carro está ótimo, suspensão muito boa, igual zero e motor ótimo sem nenhum problema aparente . O ar não funciona , mas o compressor sim . troquei o óleo recentemente como manda o manual ( ele tem ) . Acontece que quando viro a chave da ignição e ligo o carro, aparece um sinal sonoro de mais ou menos uns 20 segundos, bem alto e depois pára . Não sei o que é ??? Quando giro a chave todas as luzes do painel se acendem e normalmente se apagam , somente a luz do Air Bag é que continua a piscar,mas sei o que é !!! É o sensor que fica embaixo do banco , vou arrumar logo logo !!! Ando com ele normalmente , o carro é ótimo e não consigo detectar nenhum problema !!! O que pode ser ???? No manual não tem nada que fala desse problema ,já o li várias vezes !!! É normal esse aviso quando liga o carro ? Desculpem as muitas palavras !!!! EduLuz .
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aviso Sonoro de 20 segs quando liga o carro.   Qua 28 Maio 2014 - 0:27

provavelmente tiraram a lampada do code do carro...

ao virar a chave, no canto superior esquerdo deve acender e apagar rapidamente uma lampada amarela com uma chave desenhada...

se ela não acender, é por que tiraram a lampada, e teu carro ta com a injeção desbloqueada

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Membro

MensagemAssunto: Re: Aviso Sonoro de 20 segs quando liga o carro.   Qua 28 Maio 2014 - 8:03

Bom dia gnw !!! Vou verificar !!! O que é injeção desbloqueada ?
Zatarah
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Aviso Sonoro de 20 segs quando liga o carro.   Qua 28 Maio 2014 - 9:51

Duduz, injeção desbloqueada, significa que a central provavelmente ja foi trocada, e colocaram outra desbloqueada, aii seu carro não tem mais codificação, e vai uma dica, nunca mexa num fio azul embaixo do painel kkkkkkkkkkkkkkk

Não precisa se preocupar com o barulho sonoro, o meu é do mesmo jeito
Dan Martins
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Aviso Sonoro de 20 segs quando liga o carro.   Qua 28 Maio 2014 - 13:51

DuduLuz, o meu VTS 99 faz a mesma coisa, ficou assim depois que meu irmão perdeu a chave em uma viagem e tivemos que desbloquear a codificação como o Zatarah explicou ai. É normal, esquenta não que já já acostuma. Boa sorte com a máquina.
DuduLuz
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Aviso Sonoro de 20 segs quando liga o carro.   Qua 28 Maio 2014 - 15:33

Obrigado pelas respostas pessoal !!! Nem vou me preocupar mais com esse alarme sonoro!! Pensei que era alguma coisa anormal , como problema na injeção, etc... Agradeço muito a atenção de todos !!! Gosto bastante do carro e o meu está muito bom !!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aviso Sonoro de 20 segs quando liga o carro.   Qua 28 Maio 2014 - 17:04

todo mundo é assim kkk.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aviso Sonoro de 20 segs quando liga o carro.   Hoje à(s) 0:52

Aviso Sonoro de 20 segs quando liga o carro.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aviso Sonoro de 20 segs quando liga o carro.
» Motor Oscilando na lenta, e morrendo, quando liga ar e farol alto
» (W168): Limpador traseiro aciona quando liga o motor
» (W168): Fumaça azulada quando liga o carro - Retentor de válvulas?
» aviso sonoro para cinto de segurança

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: