Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Devo comprar um picasso 2.0 16v 2002? URGENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bianca Cabral
Membro
Membro

MensagemAssunto: Devo comprar um picasso 2.0 16v 2002? URGENTE   Sab 7 Jun 2014 - 10:49

Bom dia! Preciso saber urgentemente se é um bom negócio comprar um picasso 2.0 16v mec 2002, por foto está extremamente conservado, peço urgência porque na segunda marquei de olhar o carro com um mecânico, mas a opinião de quem tem xsara é mais do que importante pra mim, é fundamental! Me ajudem por favor! Aguardo respostas. Obrigada!
Capela
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Devo comprar um picasso 2.0 16v 2002? URGENTE   Sab 7 Jun 2014 - 11:08

Oi Bianca, tudo bem?
Já tive um Xsara Picasso e só tenho a elogiar o carro. Tem bastante espaço interno e é um ótimo carro para família. Se a mecânica estiver boa, vá em frente e boa sorte na compra.
Bju.
Bianca Cabral
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Devo comprar um picasso 2.0 16v 2002? URGENTE   Sab 7 Jun 2014 - 11:23

Tudo bem e você? Muitissimo obrigada por me responder Capela! Se Deus quiser terei sorte na compra  Laughing novamente muito obrigada! beijos Smile
gillindu
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Devo comprar um picasso 2.0 16v 2002? URGENTE   Sab 7 Jun 2014 - 14:53

Gentileza nao criar tópicos repetidos
att,
Gillindu
Moderador clube do Xsara

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Devo comprar um picasso 2.0 16v 2002? URGENTE   

Devo comprar um picasso 2.0 16v 2002? URGENTE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Devo comprar um picasso 2.0 16v 2002? URGENTE
» DEVO COMPRAR O MANUAL OU AUTOMATICO??????????
» Devo comprar Etios HB XS 1.5 ???
» Trocar xsara GLX 1.6 2002 por Picasso GX 2.0 2002?
» Indessiso na mota 125 que devo optar por comprar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: