Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Radiador do ar-quente vazando

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lcarlesso
Membro
Membro
lcarlesso



Radiador do ar-quente vazando Empty
MensagemAssunto: Radiador do ar-quente vazando   Radiador do ar-quente vazando EmptySeg 16 Jun 2014 - 20:00

Pessoal,

Semana passada a ventoinha do radiador deu pau, motor ferveu junto com minha cabeça, Arthur foi o privilegiado em trocar a ventoinha o/.

Tudo beleza, até q percebi que o radiador interno, aquele que esquenta o interior da cabine começou a pingar. Dei uma olhada cuidadosa, e vi que tem pingos, realmente muito pouco, mas tem no assoalho do banco do passageiro.

Li vários foruns, vi que desmontar isso pra consertar iria me custar os olhos da cara + o carro junto, segunda opção seria desativar (que não me agrada muito, pois é útil), e terceira, vi que muita gente usa seladores de radiador.
Estilo este:

Rad-Fix - Coolant Repair Sealant
Rad-Fix has a unique NON CLOG formula that seals quickly and permanently leaks in radiators, heater matrix and packings, as well as hairline cracks in engine blocks and cooling systems.
http://www.ttproducts.com/rad-fix1.html


Alguém tem um norte, uma dica pra me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Radiador do ar-quente vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador do ar-quente vazando   Radiador do ar-quente vazando EmptySeg 16 Jun 2014 - 20:13

olha posso até ta enganado mais acho que esse selante de radiador pode ser uma solução temporária, pelo menos no radiador principal de arrefecimento como tem muita pressão é uma solução temporária um quebra galho para não ficar na rua , agora não sei como agiria no radiador do ar quente e não sei se a pressão é a mesma
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Radiador do ar-quente vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador do ar-quente vazando   Radiador do ar-quente vazando EmptyTer 17 Jun 2014 - 0:01

Eu faço esse serviço tambem!

troca do radiador..

e nem sai tão caro!

me manda MP

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Radiador do ar-quente vazando Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Radiador do ar-quente vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador do ar-quente vazando   Radiador do ar-quente vazando EmptyTer 17 Jun 2014 - 0:42

Poxa queria morar ai em porto alegre perto do Gnw kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Radiador do ar-quente vazando Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador do ar-quente vazando   Radiador do ar-quente vazando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Radiador do ar-quente vazando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Radiador vazando
» mangueira y do radiador vazando
» agua vazando pela tampinha do radiador..
» Radiador do Ar Quente
» vazando aguá na junta do cabeçote

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: