Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

o coletor de admissão do vts serve no exclusiv2.0?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fabricioxsara
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: o coletor de admissão do vts serve no exclusiv2.0?   Sex 27 Jun 2014 - 6:59

rapaziada minha sarita esta com o coletor rachado. Eu queria trocar para um de aljminio. Vi o do xantia2.0 que é identico ao meu e vi tbm o do vts que nâo sei se serve no meu modelo. Portanto queria saber se serve o do vts pq quero sanar esse problema
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: o coletor de admissão do vts serve no exclusiv2.0?   Sex 27 Jun 2014 - 20:11

serve, mas se rachou é por que tem algum problema de alimentação de combustivel...

se comparar o do xantia, de metal e o do xsara de plastico, o de plastico é melhor... não a toa, todos os coletores tem vindo de plástico atualmente

mas o do VTS é melhor sim, por que é pra performance, mas duvido um pouco, tu achar.. e daí tem q trocar a tbi tbm!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: o coletor de admissão do vts serve no exclusiv2.0?   Sex 27 Jun 2014 - 22:42

gnw se eu comprar o coletor com a tbi é so trocar? Sem problema outem q fazer algo?
E sobre esse problema de alimentação. Seria pcausa do gnv? Eu comprei o carro assim ja
não uso o gnv pq o carro fica uma bosta msm eu voltando p gasosa. Então oq vc acha q deve ser?
Meu carro ta com motor mto bem cuidado. Oleo manutenção é tudo feito previamente
combustivel so uso aditivada boa e coloco octane booster. Enfim o motor é zerado.
Porém to terminando de reformar e qru acertar a parte mecanica e notei q o coletor ta rachado
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: o coletor de admissão do vts serve no exclusiv2.0?   Sex 27 Jun 2014 - 23:48

olha.. eu arrisco a dizer que o problema é o octanet booster!

uma vez coloquei um aditivo na gasolina para limpar os bicos e válvulas quando eu tinha o Xantia 2.0, cheguei de manhã no trabalho e a noite quando fui dar a partida deu um estouro animal e foi-se embora o coletor.. rsrsrs
o carro não chegou nem a ligar
O motor do carro sempre foi perfeito, não baixava óleo, pegava fácil mesmo nos dias mais frios, velas iridium e bla bla bla.. o mecanico perguntou se eu tinha colocado algum tipo de aditivo e que isso pode ter sido a causa do back fire.

Dai comprei o de alumínio do Xantia mais velho, 96-97... eu prefiro o de alumínio, é mais bonito, se estourar vai estourar só a caixa de ressonancia e não o coletor.
fabricioxsara
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: o coletor de admissão do vts serve no exclusiv2.0?   Sex 27 Jun 2014 - 23:51

eu tenho certeza q não pq o carro ja veio com o coletor rachado. E o camarada torrava no gnv.
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: o coletor de admissão do vts serve no exclusiv2.0?   Sab 28 Jun 2014 - 6:56

Não estou certo, mais quando colocam gnv tem q reforçar se não com os estouros racha mesmo!
fabricioxsara
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: o coletor de admissão do vts serve no exclusiv2.0?   Qua 26 Nov 2014 - 17:51

Rapaziada, to prestes a comprar o coletor do vts, mas estou com medo de não dar. O coletor ta completo com tbi e sensores. Mas e o filtro de ar o do vts e diferente e estou com medo disso outra vai precisar reprogramar a central eletrônica?
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: o coletor de admissão do vts serve no exclusiv2.0?   Dom 30 Nov 2014 - 23:05

o filtro do teu não vai servir... 

não precisa remapear...

só vai ter que puxar o conector do MAP mais pra perto da TBI...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

MensagemAssunto: Re: o coletor de admissão do vts serve no exclusiv2.0?   

o coletor de admissão do vts serve no exclusiv2.0?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» o coletor de admissão do vts serve no exclusiv2.0?
» Junta do coletor de admissão
» coletor de admissão intruder 125 2003
» Coletor de admissão.
» Coletor de Admissão Xsara Exclusive 1.8 16v 98/99

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: