Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Marcio SP
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Dom 29 Jun 2014 - 16:48

Estou desmanchando uma Xsara Break GLX e um Xsara VTS 2 portas, ambos 1.8 16V
Ainda disponho de várias peças da lataria, tapeçaria e mecânica.
Sou de São Paulo/ Capital
Faça sua consulta
Meus contatos: email camael9@uol.com.br
Nextel 11 94734-3355 id: 55*7*53646 (tem q discar o 55*)

Última edição por Marcio SP em Qui 19 Fev 2015 - 17:03, editado 3 vez(es)
fabinhovioleiro
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Ter 1 Jul 2014 - 23:42

Quanto faz pelo farol foco simples lado do passageiro?
Marcio SP
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Qua 2 Jul 2014 - 10:40

fabinhovioleiro escreveu:
Quanto faz pelo farol foco simples lado do passageiro?

Olá, Fabinho
Desculpe, já Vendi a frente tda. Obg
pingaloca
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Qua 2 Jul 2014 - 20:30

quanto quer nas grades de saida do ar ?
Marcio SP
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Qua 2 Jul 2014 - 21:09

Oi, pingaloca
Vc acertou o dia, mas errou na hr. Vendi o difusor esq e o central hoje. O lado direito está quebrado. Obg
pingaloca
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Qua 2 Jul 2014 - 22:00

e o retrovisor direito ?
Marcio SP
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Qua 2 Jul 2014 - 22:48

Ainda tenho, está reservado até sábado p/ um interessado por R$ 140
Caso não confirme, estará disponível. Obg
pingaloca
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Qua 2 Jul 2014 - 23:49

é eletrico ? qual é a cor ?
Marcio SP
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Qui 3 Jul 2014 - 0:04

Sim elétrico, preto natural s/ pintura
stanleyctba
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Qui 3 Jul 2014 - 14:51

Amigo, to precisando dessa peça...é o botão de regulagem dos retrovisores...é do Xsara 01/01 Glx N7....não sei se é a mesma para outros modelos...voce tem?

Marcio SP
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Qui 3 Jul 2014 - 15:42

Tenho o botão controle dos retrovisores dir/esq. R$ 80
colman
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Qui 17 Jul 2014 - 9:29

Bom Dia amigo!

Tem o compresor do ar da break 1.8 16V? E o botão do controle do retrovisor só do lado direito?
Marcio SP
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Qui 17 Jul 2014 - 12:24

Olá Stanley! Acabei de entregar a peça p/ a transportadora, vendi p/ o Spilner, aqui do grupo.
Se eu souber de outra, te aviso. Obg
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Qui 17 Jul 2014 - 15:01

Teria o milha lado pass.
Marcio SP
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Qui 17 Jul 2014 - 17:13

Entreguei hj p/ o comprador aqui do grupo. Se aparecer outra, te aviso. Obg

Att:Marcio
XS_white
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Dom 26 Out 2014 - 19:28

Tem ainda o botão controle dos retrovisores dir/esquerdo??
Marcio SP
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Dom 26 Out 2014 - 19:44

Olá, amigo
Não tenho mais, foi vendido. Obg

Marcio
ALAANDRE
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Ter 11 Nov 2014 - 12:33

Estou precisando da flange igual a está e a boia, mas pode ser a bomba inteira, veja a imagem, quem tiver me contate.[img][/img]
Marcio SP
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Ter 11 Nov 2014 - 17:13

Estou pegando uma sucata de Break esta semana, preciso ver se está boa
jose roberto ambra
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Sex 14 Nov 2014 - 8:11

Bom dia vc. teria o módulo do vidro do motorista na peça identifiquei os seguintes códigos
TEMIC
6483
01/14

aguardo confirmação e preço

obrigado
Marcio SP
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Sab 15 Nov 2014 - 15:26

Olá Jose Roberto Ambra
Eu tenho a máquina do vidro elétrico tanto do 2p qto do 4p. Mas só do N6 Pelo visto o seu carro é um N7 Que é diferente.

Marcio
jose roberto ambra
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Seg 17 Nov 2014 - 16:10

os botões serviriam? preciso de um quanto ao módulo vou colocar um paralelo R$130,00...vou ver se vai dar certo,vc. teria a caixa plástica completa da bateria?
hendrix
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Seg 17 Nov 2014 - 17:20

AMIGO,boa noite estou precisando das molduras dos botoes do vidro eletrico interno e externo vc ainda tem?E o eixo traseiro xsara break,tampa do porta treco central,quanto daria pra faser?
Marcio SP
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Seg 17 Nov 2014 - 22:08

Olá hendrix
Eu tenho o eixo traseiro em perfeito estado e a tampa do bagagito do porta malas. Esse porta treco é o q vai no console central acima do freio de mão? Se é este, eu nunca vi inteiro, sempre quebrado.

Marcio
hendrix
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Qua 19 Nov 2014 - 17:27

AMIGO,boa noite!presiso da moldura interna e externa dos botoes do vidro eletrico dianteiro,tampa do porta treco central,manipulador do vidro eletrico.
VC TERIA ISSO AINDA SE TIVER QUAL O PREÇO?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6   Hoje à(s) 13:15

Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Problemas no Xsara Break
» Peças xsara break.
» Vendo Xsara Break Prata 2000/2001
» [VENDO] Peças Xsara Break Exclusive 2.0 16v 2002
» [VENDO] Xsara Break GLX 1.6 16v

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-