Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 barulho na correia dentada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



barulho na correia dentada Empty
MensagemAssunto: barulho na correia dentada   barulho na correia dentada EmptySeg 21 Jul 2014 - 17:27

Depois q coloquei o protetor de carter tenho notado um ruído ao esterçar,
Hoje fui ligar o,carro e abri o capo notei que a parte superior da capa da,correia esta,
Sendo raspado pela correia dentada raspando tanto que ate esta rasgando,a parte de cima da
Capa. Coisa pequena. Porém estou super preocupado pois na cidade onde estou ninguém mexe no meu citroen. Ajudem. Ps. O barulho para depoisaue a rotação dica normal. So fazendo ruído, quando esterço o,volante
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




barulho na correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na correia dentada   barulho na correia dentada EmptySeg 21 Jul 2014 - 17:50

Você é de que local do RJ?
Ir para o topo Ir para baixo
Assis jr.
Membro
Membro




barulho na correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na correia dentada   barulho na correia dentada EmptySeg 21 Jul 2014 - 23:45

Correia dentada apertada de mais ou folgada de mais.
Correia auxiliar desgastada.
Proteção da Correia dentada torta, apesar de ter encaixe certo.
polia do motor desalinhado ou tendendo a soltar o compensador (parte interna da externa).

Já passei por isso no xsara 1.8 16v 98. Barulhos parecendo válvula batendo quando esquentava.
Roncado alto quando a dentada estava muito apertada.
Lembrando que o 1.8 16v 98, tem o tensor mecânico na Correia dentada e o 1.6 16v tem o tensor automático com atuação de mola. Sendo que também pode ocorrer um aperto excessivo. Quanto ao 2.0 não sei dizer mas, não custa olhar.

Olha também o sensor de direção que acelera o carro. Ele não deixa a rotação cair quando forçamos a direção. Pode ter soltado algum fio.

Sucesso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



barulho na correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na correia dentada   barulho na correia dentada EmptyQui 24 Jul 2014 - 11:31

Sou de santa crUz Zona oeste. Pelo q eu vi ta raspando. Vou levar em um cara aqui. Mas to com mto cagaço de arrebentar a correia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





barulho na correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: barulho na correia dentada   barulho na correia dentada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
barulho na correia dentada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Correia Dentada *****
» correia dentada
» Correia dentada
» Correia dentada
» Correia Dentada - VTS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: