Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Vendo chaves de Xsara uma nova e outra usada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
thigonc
Membro
Membro

MensagemAssunto: Vendo chaves de Xsara uma nova e outra usada   Seg 21 Jul 2014 - 21:44

Boa noite!

Pessoal estou vendendo duas chaves canivetes do xsara uma nove e uma usada, quem tiver interessado só chamar in box.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575567286-chave-canivete-citroen-xsara-usada-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575567488-chave-canivete-citroen-xsara-nova-_JM
luciot
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Vendo chaves de Xsara uma nova e outra usada   Ter 29 Jul 2014 - 0:28

As chaves foram vendidas? Grato.
thigonc
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Vendo chaves de Xsara uma nova e outra usada   Ter 29 Jul 2014 - 8:49

Ainda não
Dênis Vilaça Signorelli
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo chaves de Xsara uma nova e outra usada   Qui 31 Jul 2014 - 13:17

Amigo tenho interesse na nova ainda tem? Se tiver e for de SP vamos marcar que eu fecho.
thigonc
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Vendo chaves de Xsara uma nova e outra usada   Qui 31 Jul 2014 - 15:00

Desculpa cara acabei de vender. Mas se quiser eu posso pedir mais só q demora uns meses
thigonc
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Vendo chaves de Xsara uma nova e outra usada   Ter 26 Ago 2014 - 7:14

Pessoal estou com outra chave nova do xsara pra tiver afim

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582862629-chave-canivete-citroen-xsara-xantia-nova-_JM

Sou de sampa se quiser pode pegar comigo no metro são judas durante a semana.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Vendo chaves de Xsara uma nova e outra usada   Ter 26 Ago 2014 - 18:48

vem com o telecomando dentro? lamina virgem?

ou é só a capa?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Membro

MensagemAssunto: Re: Vendo chaves de Xsara uma nova e outra usada   Ter 26 Ago 2014 - 20:10

Cara e só a capa com a lamina virgem eu tinha cotado na CC a chave de numero (11) completa esta no valor de:

500,75 R$ e no momento só por encomenda.
thigonc
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Vendo chaves de Xsara uma nova e outra usada   Ter 26 Ago 2014 - 22:18

gnw eu tenho um tele comando usado mas não sei se da para reaproveitar em outro carro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vendo chaves de Xsara uma nova e outra usada   Hoje à(s) 19:17

Vendo chaves de Xsara uma nova e outra usada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VENDO] Peças Xsara Break Exclusive 2.0 16v 2002
» Vendo Alça do Garupa Nova Fazer
» [VENDO] Rodas de Xsara VTS 15"
» Vendo kit manopla Xsara Picasso + Coifa Xsara.
» VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: