Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Sex 25 Jul 2014 - 1:01

Vendo Luz de teto cortesia para Xsara (Todos) , 206, 306 . Deve servir para outros modelos PSA. Esta zerada e é original .R$ 30,00. Envio para todo BR ou retira em mãos em SP

Vendo capa de Pinça Vermelha Brembo . Fixação feita com travas e não usa cola. Serve para rodas acima de 15. Estão levemente raladas facilmente resolvida com uma repintura. Acompanha embalagem R$ 40,00 o par

Galera , tenho um par de piscar laterais crystal arredondados para a venda. Peças semi novas e excelente estado. Serve em Xsara , C3, 306 , 206 , 207. Preço R$ 45,00. Fotos reais, estavam no meu carro !!!

Vendo antena psa original . Ela foi reduzida para melhor estética e evitar quebra em lava rápido, menor interferência (vibra menos). Plug and Play . R$ 25,00 . Envio para todo BR. Esta bem nova!!

Galera , tenho um refil de lente p/ retrovisor prata lado motorista nova para Xsara N7/307 marca FLABEG. Tá na caixa !! É a melhor marca em lentes e que tb fornece para as montadoras. Preço R$ 35,00. Pode retirar em mãos.

TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Qua 13 Ago 2014 - 2:58

Antena e piscas vendidos !!
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Qua 20 Ago 2014 - 3:09

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Ter 26 Ago 2014 - 15:22

UP
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Ter 23 Set 2014 - 19:31

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Qua 1 Out 2014 - 16:22

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Seg 13 Out 2014 - 19:38

UP
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Qua 5 Nov 2014 - 0:13

UP

Disponíveis - Lente do retrovisor e luz de teto
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Seg 10 Nov 2014 - 0:20

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Qui 4 Dez 2014 - 2:57

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Dom 11 Jan 2015 - 20:45

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Sex 20 Fev 2015 - 13:44

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Seg 16 Mar 2015 - 23:44

UP
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Ter 12 Maio 2015 - 3:11

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Qua 10 Jun 2015 - 3:54

up
Jader
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Seg 15 Jun 2015 - 20:35

Par de espelhos eletricos com o comando e chicote??
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Ter 16 Jun 2015 - 0:40

Só tenho o que esta anunciado. Favor ler o post
Jader
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Ter 16 Jun 2015 - 9:10

ok muito obrigado
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Qua 1 Jul 2015 - 22:04

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Qua 29 Jul 2015 - 3:43

UP
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Qua 16 Set 2015 - 20:11

up
andinho1982
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Sab 21 Nov 2015 - 16:04

luz de teto cortesia, ainda tem ?
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Ter 24 Nov 2015 - 1:27

andinho1982 escreveu:
luz de teto cortesia, ainda tem ?

Tenho sim amigo !!!
andinho1982
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Sab 28 Nov 2015 - 16:08

me passa por MP o valor com frete e conta para deposito por favor, cep 25720322 o par de pisca me interessa tambem se ainda estiver com voce.
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Ter 1 Dez 2015 - 1:00

andinho1982 escreveu:
me passa por MP o valor com frete e conta para deposito por favor, cep 25720322 o par de pisca me interessa tambem se ainda estiver com voce.

Mandei MP. Só tenho a luz de cortesia
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas    Hoje à(s) 1:50

Vendo Luz de Teto Cortesia,Ant Encurt Orig+coisas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Luzes auxiliares/Faróis de nevoeiro
» Iluminação Interna J3 (Luz de Teto/ Luz de Cortesia)
» COMO RETIRAR AS LÂMPADAS DE CORTESIA?
» TROCA DA LUZ DE TETO PELA DE LED
» Lâmpada 21 leds para luz de cortesia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: