Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 oleo no radiador de arrefecimento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
roger almeida
Membro
Membro




oleo no radiador de arrefecimento  Empty
MensagemAssunto: oleo no radiador de arrefecimento    oleo no radiador de arrefecimento  EmptyQua 30 Jul 2014 - 18:23

olá meus amigos boa noite ,tenho um xsara ano 2001 e notei q dentro do radiador tem oleo junto com a agua .ja pesquisei e vi q isso acontece com carros automaticos mas o meu é manual ,sera q alguem pode me ajudar ou sabe como resolver esse problema ??
Ir para o topo Ir para baixo
AndreAnlucavglx
Membro
Membro
AndreAnlucavglx



oleo no radiador de arrefecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: oleo no radiador de arrefecimento    oleo no radiador de arrefecimento  EmptyQui 31 Jul 2014 - 5:54

Vc está tendo problemas com aquecimento?

Vc pode estar tendo um problema de junta de cabeçote queimada, não teria outro lugar onde os dois fluídos se encontrassem, a não ser no cabeçote, tive esse problema também e era a junta que tinha ido pro espaço, o meu é mesmo ano e modelo do teu.
Ir para o topo Ir para baixo
JUFISCHER
Membro
Membro




oleo no radiador de arrefecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: oleo no radiador de arrefecimento    oleo no radiador de arrefecimento  EmptyDom 10 Ago 2014 - 18:06

Colega boa noite. Premeiramente você deixou seu carro ferver? Pode ser junta do cabeçote queimada ou na pior das hipóteses cabeçote trincado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oleo no radiador de arrefecimento  Empty
MensagemAssunto: Re: oleo no radiador de arrefecimento    oleo no radiador de arrefecimento  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
oleo no radiador de arrefecimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: