Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Rolamento semi eixo dianteiro direito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Assis jr.
Membro
Membro

MensagemAssunto: Rolamento semi eixo dianteiro direito   Ter 19 Ago 2014 - 23:22

Para aqueles que procuram rolamento nas lojas automotivas e não acham, ou quando acham é um preço absurdo. Segue uma dica.

O rolamento pode ser encontrado em casas de rolamentos industriais ou lojas que vendam materiais e ferramentas.

No meu caso, encontrei o rolamento nas casas de assistência Brastemp/cônsul. É o mesmo da maquina de lavar roupas de 5, 7, 9... Kg.
Custou R$ 5,00 (cinco Reais).

6006 2RS.

Sei que tem diferença de rolamentos automotivos para industrial, mas no nosso caso, já roda a mais de 2 anos e um dos carros já fez 2 vezes o percurso Bahia - RJ.

Sucesso!!!
rodrigocrocha
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Rolamento semi eixo dianteiro direito   Qui 25 Set 2014 - 22:31

Cara... Achei isso muito interessante... Preciso trocar ambos dianteiros e custam 115,00 cada... Vou arriscar esta tua dica... Valeu... Abraços. !!!!
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Rolamento semi eixo dianteiro direito   Sex 26 Set 2014 - 4:00

Caraca.....Super dica ,eu paguei 120,00 em 1 unid SKF

Rodrigo, se for comprar poste as fotos
peo21
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Rolamento semi eixo dianteiro direito   Sex 26 Set 2014 - 18:20

nossa curti muito a ideia , eu pesquisei aqui e esse rolamento que você compro seria igual a esse da skf http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-583961978-rolamento-skf-6006-2rs-_JM ? se for já vou comprar hehehe
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Rolamento semi eixo dianteiro direito   Sex 26 Set 2014 - 18:41

Bem parecido...as medidas externas senão me engano são de 72mm
flajbaltar
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Rolamento semi eixo dianteiro direito   Sex 26 Set 2014 - 20:26

galera esse rolamento é do semi eixo, e não tem 72mm não, estão confundindo com o da roda,
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Rolamento semi eixo dianteiro direito   Sab 27 Set 2014 - 1:03

Opa.....eu achei que estavámos falando do da roda hahah. Agora que ví o título
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rolamento semi eixo dianteiro direito   

Rolamento semi eixo dianteiro direito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Semi-eixo lado direito
» Rolamento do semi eixo
» Troca da trizeta ou semi eixo completo?
» jimny semi eixo
» quebra do rolamento do eixo secundario

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: