Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Xsara VTS 2.0 ou Exclusive.

Ir em baixo 
AutorMensagem
VictorN
Membro
Membro

MensagemAssunto: Xsara VTS 2.0 ou Exclusive.   Sab 13 Set 2014 - 19:51

Motivos da compra: Possuia um Xsara 2.0 GLX Auto. com estado PERFEITO, mas infelizmente fui atingido na lateral por um Polo a 60km/h e o seguro considerou "Perda Total".

Estou procurando Xsara VTS 2.0, Xsara GLX 2.0 Auto, ou Xsara Exclusive. Equipamentos funcionando, não irei negociar carros com problemas médios ou grandes para futuros concertos. Dou preferência para carros com menso de 110 mil km's porém me importa mais o estado.

Sou de SP - Capital, porém aceito propostas de outras cidades ou estados vizinhos.

Email: victor.nop@uol.com.br

Postem ou enviem suas propostas com fotos e detalhes específicos. Agradeço desde já.
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Xsara VTS 2.0 ou Exclusive.   Qui 23 Out 2014 - 15:04

Mazelec
Membro
Membro

MensagemAssunto: Xsara 2.0 GLX automático 67.000Km   Ter 6 Jan 2015 - 17:26

Estou vendendo o meu Xsara GLX 2.0 automático hatch, com 67.000KM, ano 2000/2000, em perfeito estado de conservação. Todo original, nunca bateu, documentação em dia, placa refletiva, vistoriado, tudo funcionando, revisões em concessionária, inclusive a de 60.000KM. Tenho histórico de serviços e notas fiscais da concessionária.
O câmbio deste carro é o ZF4HP14, fabricado na Alemanha, e não o problemático AL4.
Caso lhe interesse, entre em contato: tel: (11) 99846-6338 Danilo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Xsara VTS 2.0 ou Exclusive.   

Xsara VTS 2.0 ou Exclusive.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Motor 1.9 TD Partido...
» Intercooler turbo
» Embraiagem para o meu Samurai 1.9TD com motor Xsara de 90cv
» Bomba Injectora Lucas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: