Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Augusto Moreira
Membro
Membro

MensagemAssunto: RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!   Ter 30 Set 2014 - 19:15

Pessoal, boa noite !
Meu carro estava com algumas falhas na injeção, então pesquisando na internet, vi algumas várias pessoas falando para fazer o tal reset. Eu fiz e o carro esta uma ferrari quando acelero, o problema é a lenta, esta morrendo o tempo todo, muito chato mesmo. Morre em sinal, engarrafamento, virar a direção... basta eu tirar o pé do acelerador e é automático, aí já viu pra ligar de novo...Sad
O que pode está acontecendo? antes desse reset ele era muito estavel na lenta, e era lenta mesmo. Será que estou errando na reconfiguração? alguém poderia me dá um passo a passo bem detalhado ??? obrigado
marciocopa
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!   Qua 1 Out 2014 - 7:59

Bom dia! Agora pode ser o atuador de marcha lenta que está ruim!
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!   Qua 1 Out 2014 - 12:18

Como realizou o reset?
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!   Qua 1 Out 2014 - 16:17

Isso é atuador mesmo. Só trocar ele
Augusto Moreira
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!   Qua 1 Out 2014 - 21:42

Pessoal resolvi o problema. Sismei que estava bom antes do reset, e então achei que não poderia ficar ruim depois do reset, afinal só apaga erros e configurações da injeção. Então desmontei o filtro de ar e tirei o atuador de marcha lenta. Limpei o filtro, o atuador e a borboleta. Fiz o reset novamente, agora o carro está como novo, ele está voando meus amigos. Então no final era o sistema que não soube lidar com a sujeira, bastou limpar. E quase comprei outro atuador
Félix c. de Sousa
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!   Qui 2 Out 2014 - 1:45

Boa noite pessoal!
Uma pergunta: como se faz esse reset?
marciocopa
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!   Qui 2 Out 2014 - 11:36

Boa tarde! Resetei minha central deixando sem o cabo da bateria por 12 horas! acho que zerou pois meu carro nunca mais deu um problema que estava dando e eu já tinha arrumado!
RaphaelF
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!   Ter 7 Out 2014 - 5:07

esse carro não tem que passar nenhum tipo de scanner não?digo isso pq o meu atual citroën precisa dai no caso de comprar um aparelho desse já serviria pra passar no xsara tbm.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!   

RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DÚVIDA] - Como reprogramar a central da Injeção eletrônica?
» Citycom não faz leitura de injeção e não liga
» Problemas com EPC
» Mercedes-Benz Classe C: portal de acesso às estrelas (História das W202)
» "RESETAR" a injeção. Existe isso?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: