Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Xsara Picasso 2011 apagou tudo apos curto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sandro Ramos
Membro
Membro

MensagemAssunto: Xsara Picasso 2011 apagou tudo apos curto   Sex 3 Out 2014 - 11:24

Pessoal, bom dia. Apos um curto com um fio que encostou na lataria do carro Xsara Picasso Exclusive 1.6 16v ano 2011 o mesmo pagou o painel e não liga. O carro da partida mas não liga. Ja verifiquei os fusíveis centrais e internos e nada. Alguém consegue me ajudar?
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Xsara Picasso 2011 apagou tudo apos curto   Sab 4 Out 2014 - 0:22

cara, pode ter dado pau em qualquer componente eletronico do carro. pra fazer o diagnostico, só com o carro e TEMPO!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Membro

MensagemAssunto: Re: Xsara Picasso 2011 apagou tudo apos curto   Qua 3 Jun 2015 - 9:18

sandro Ramos escreveu:
Pessoal, bom dia. Apos um curto com um fio que encostou na lataria do carro Xsara Picasso Exclusive 1.6 16v ano 2011 o mesmo pagou o painel e não liga. O carro da partida mas não liga.  Ja verifiquei os fusíveis centrais e internos e nada. Alguém consegue me ajudar?

Sandro vc resolveu seu problema?? Pois estou com algo parecido como o seu só que no meu caso, deu um curto e não acende mais as lanternas traseiras/dianteiras. Fusiveis estão tudo ok
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Xsara Picasso 2011 apagou tudo apos curto   Hoje à(s) 1:25

Xsara Picasso 2011 apagou tudo apos curto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Xsara Picasso 2011 apagou tudo apos curto
» Xsara Picasso 2011 apagou tudo apos curto
» XSara Picasso 2.0 Exclusive 07/08 Automático - Consumo de 4Km / litro é normal?
» Som no Xsara Picasso
» Mensagem Defeito Freio Xsara Picasso

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: