Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Agua no respiro do óleo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
aerolipe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Agua no respiro do óleo   Sex 10 Out 2014 - 1:26

Oi turma tudo bem?
Galera... eh o seguinte... meu carro nao falha... nao esquenta... a lenta ta perfeita... nao queima oleo... nao baixa oleo... nao baixa agua...

Pooooorem, tem aparecido, oleo no reservatorio de agua... e ta subindo agua pelo respiro do oleo.... me explica q bruxaria eh essa... quando andei 60km com o respiro descobectado da tampa de valvulas.... a tampa do oleo ficou limpinha... sem nada de condensacao....
Foi conectar denovo q apareceu... for a a agua q ta subindo por ai... nao muita...
Agua ta descendo um pouco... mas nao muito... enfim...

Que bosta eh essa de agua subindo pelo respiro cara? Aaaaaa e outra.. o oleo ta limpinho li Limpinho!!!
Alguem?????
aerolipe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Agua no respiro do óleo   Sex 10 Out 2014 - 13:49

Levei no Pereira PSA em Bhz... cheguei de la agora... falou que... primeiro... minha batera apesar de verde nao ta segurando carga(provavelmente...) e que essa merda amarela eh proveniente do alcool adicionado a nossa gasolina, que contem ate 7% de agua... o auficiente pra contaminar oleo... sujar tampa do oleo... melar filtro de ar ... tbi e por ai vai... o normal era evaporar essa merda amarela nao??? Depende de como usa o carro.(ele disse) eu uso TODO dia na estrada... a temperatura NUNCA passa de 90... fica entre 90 e a linha do meio (entre o 90 e o 60) ou seja?!?!? Nao esta atingindo sua temperatura de funcionamento a qual nooormalmente a agua no oleo seria evaporada/queimada... entende? Como essa temperatura nao chega... o maximo q acontece eh uma condensacao nas tubulacoes do respiro do oleo... a qual em contato com a fumacinha e oleo q sobe por ali... cria essa merda amarela... agora... o oleo no reservouir de agua ainda eh misterio... o cara fez mil testes la e falou que nao eh junta.
Que bosta nao?
Fica a dica ai... se o Artur poder confirmar a tese seria ótimo!

Agua no respiro do óleo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Agua no respiro do óleo
» AGUA NA DESCARGA
» Srad 750 - vazando agua pelo respiro.
» Líquido de arrefecimento borbulhando
» 650f saindo agua pelo suspiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-