Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Câmbio automático

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
colman
Membro
Membro

MensagemAssunto: Câmbio automático   Qui 16 Out 2014 - 10:11

Bom Dia!

Meu carro quebrou e me levou junto! Apos trocar pneus, refazer suspensão e ficar endividado, o câmbio automático resolveu quebrar. Está patinando. Os orçamentos que obtive até agora me desanimaram, por volta de R$ 5.000,00, quase o valor do carro. Alguém conhece algum lugar em São Paulo, de preferência Cotia que faça o cambio por um valor menor? Nas minhas pesquisas por aqui vi que um usuário chegou a fazer por R$ 2.500,00 será que alguém conhece ele ou o mecânico? Ou seria melhor vender ele para alguém que queira desmancha-lo?

obrigado e abraços.
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Câmbio automático   Qui 16 Out 2014 - 16:57

Colman infelizmente o valor é isso mesmo , ente 4 e 5k. O amigo que gastou por volta de 2,5k ele mesmo comprou as peças na época e ele mesmo arrumou.
Cota na E3Motors.com.br fica na chac sto antonio , oficina limpa, organizada e tem peças em estoque de psa. Fala com o Eric. Mas é assim, ele vai te dar um orçamento por cima, pq é qdo se abre que saberás o orçamento real.
colman
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Câmbio automático   Sex 17 Out 2014 - 12:18

Obrigado TIRRENO, já me conformei, é provável que venda por qualquer coisa. Fazer o que. Mas valeu pela força.

obrigado.
colman
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Câmbio automático   Qui 23 Out 2014 - 13:27

Resovi fazer. Depois de ter arrumado alguém sabe me dizer o valor máximo que posso pegar nele? As únicas coisas que precisa ser feitas, seria a mangueira de ar quente e uma pintura da frente pois tinha mandado fazer e o infeliz que fez não fez direito. Nada disto impede o carro de rodar. É uma Xsara hatch exclusive 2001. A quem puder ajudar agradeço.

Marcio SP
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Câmbio automático   Dom 26 Out 2014 - 20:24

Olá Colman
Qual era o problema do seu câmbio, onde e por quanto $ resolveu o problema?
colman
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Câmbio automático   Ter 28 Out 2014 - 8:13

OLa Marcio,

Pois é o câmbio não engatava mais nada, teve que refazer tudo. Bom ficará na bagatela de R$ 4000,00, ou seja, estava com as pernas quebradas com a revisão anterior, agora ferrou de vez! Fazer o que.
Marcio SP
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Câmbio automático   Ter 28 Out 2014 - 10:43

É complicado...Pelo menos a partir de agora, ficará tranquilo sem precisar se preocupar tão cedo.

Marcio
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Câmbio automático   Qua 29 Out 2014 - 2:46

Se o câmbio for bem feito vai ficar tranquilo por alguns anos,claro se souber usa-lo . Depois que pegar o carro poste as impressões, onde foi feito e tudo que foi trocado no câmbio
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Câmbio automático   

Câmbio automático
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (W168) Troca do óleo do câmbio automático 722.7 (Classe A)
» Troca de óleo do câmbio automático
» Especificação óleo de câmbio automático - caixas de Transmissão 722.3, 722.4, 722.5, 722.6 e 722.7 .
» Transformar câmbio automático em mecânico.
» Dúvidas sobre o câmbio automático

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: