Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

onde achar peças originais no rio de janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pedromarante
Membro
Membro

MensagemAssunto: onde achar peças originais no rio de janeiro   Seg 20 Out 2014 - 0:29

Pessoal desculpe vir por aqui mas como estou a procura de lojas que vendem peças originais sem meter a mão,
Já conheço algumas como a : rioparts(barra),tigrao(são Cristóvão), import(realengo), wcenter(campo grande)

Só que em todas de original que eu saiba só a tigrao vende mas eles metem a mão de resto só paralelas

Eu já ouvi falar da psaparts em jacarépagua que lá vendem original e preços bons ...

Peço a vocês encarecidamente que me indiquem lojas que vendam originais

PS quem poder me indicar um mecânico de caixa de marcha bom e justo eu agradeço

Pq eu já Adianto pegar carro de papai é furada, já fiz motor, ar condicionado, to fazendo suspensão e falta só a caixa de marcha pro carinha ficar filé
pedromarante
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: onde achar peças originais no rio de janeiro   Seg 20 Out 2014 - 0:31

PS moro na área de bangu/campo grande se for aqui na área o profissional da caixa eu agradeço
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: onde achar peças originais no rio de janeiro   Seg 20 Out 2014 - 1:03

pelo menos em sp, original com preço bom só na pug
pedromarante
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: onde achar peças originais no rio de janeiro   Seg 20 Out 2014 - 1:04

Tem site ? Entrega no rio ?
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: onde achar peças originais no rio de janeiro   Seg 20 Out 2014 - 2:51

A toulouse vende tb peças originais e despacham para o RJ. Tem preço bom
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: onde achar peças originais no rio de janeiro   Seg 20 Out 2014 - 16:37

pedromarante, pug=peugeot...

cara as peças na pug estão bem baratas muitas das vezes mais baratas que as paralelas.

Entre no service citro, peja o cod da peça e procure no site abaixo, coloque mais uns $$ em cima deste valor

http://carros.peugeot.com.br/precos-de-pecas/
pedromarante
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: onde achar peças originais no rio de janeiro   Seg 20 Out 2014 - 16:39

Rssss são pra mim mesmo rsss
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: onde achar peças originais no rio de janeiro   Seg 20 Out 2014 - 16:41

o "" coloque mais uns $$ em cima deste valor"" e pq a concessionaria acrescenta no valor do site!

exemplo
site 22 final deve ser 25, 28...

pedromarante
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: onde achar peças originais no rio de janeiro   Seg 20 Out 2014 - 16:42

Ah sim irei dar uma olhada
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: onde achar peças originais no rio de janeiro   Hoje à(s) 16:20

onde achar peças originais no rio de janeiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Peças para Cambio Automatico Classe A - Onde achar?
» motul 3000 , onde achar mais barato.
» como achar em seu carro o codigo de cores
» Buffer Onde achar?
» Montar Antena do teto 500 Dualogic 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: