Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Iluminação com LED

Ir para baixo 
+2
Tato SP
estrellainfo
6 participantes
AutorMensagem
estrellainfo
Membro
Membro
estrellainfo



Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Iluminação com LED   Iluminação com LED EmptySex 1 Out 2010 - 8:56

Eai Galera,

Estou afim de fazer um projeto com iluminação em led nas seguintes categorias .= lanterna, seta , iluminação dentro do carro . Colocar tudo LED .

Planejo fazer o seguinte.

Eu não tenho isso em mãos agora , mas corro atras para conseguir.

Tenho que ter uma lanterna . desmonto ela . vejo as medidas internas , entre outras coisas. Tenho que planejar a placa dos leds e o modo de fixação desta placa.


O que voces acham ?



Obrigado,


Felipe Estrella


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação com LED   Iluminação com LED EmptySex 1 Out 2010 - 11:28

É um bom projeto para ser tocado, acho que vai dar um bom efeito visual no carro.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
estrellainfo
Membro
Membro
estrellainfo



Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação com LED   Iluminação com LED EmptySex 1 Out 2010 - 11:41

Todos carros novos estão vindo com iluminação a LED .

E porque naos os CITROEN ? Vamos dar um belo UP no carro.

Audi A8 , já viu o farol dele de noite acesso. somente o contorno com o led. coisa mais linda ... Eu tenho fornecedor que tem essas fitas de leds . Essa fita é impermeável . pode molhar a vontade que não da nada . Da pra bolar muitas coisas com led no carro .

Vamos juntar ideias e fazendo e Colocar mão na massa.

Ate+

Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação com LED   Iluminação com LED EmptySáb 2 Out 2010 - 13:28

Com certeza tendo o conhecimento Estrella dá pra se fazer uma infinidade de coisas.

Eu por exemplo quero fazer o meu painel de instrumentos em LED até arrumei uma pessoa especializada nisso aqui em SP, mas tá faltando tempo pra encostar o carro e fazer.

Quanto aos farois tenho certeza que se pensar bem, dá pra fazer uma coisa de loco nele sim, e olha que se sua idéia ai der certo, vai ter mais gente interessada em fazer, pode até começar a vender o serviço! KKKKKKKKKKKK

Vi no Mercado Livre que essas fitas podem ser fixadas por dupla face que acho que já vem junto dela, e pra fazer a ligação qual seria o procedimento correto? Puxar a energia da lampada da lanterna talvez? É só uma opinião já que dessa parte não manjo muito não! KKKKKKKKKK

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Iluminação com LED 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
estrellainfo
Membro
Membro
estrellainfo



Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação com LED   Iluminação com LED EmptySeg 4 Out 2010 - 7:19

Eai Tato ...

Sobre a iluminação do painel é legal ... Não sei qual é a cor do painel , console. Mas alguns carros são com iluminação laranja feio . Legal trocar, da outra vida no carro .

Da uma olhada o que eu pretendo fazer . Quando tiver o meu carro .

https://2img.net/r/ihimizer/i/painelhondacivic.jpg/

Este painel é do HONDA CIVIC novo . Eu andei em um . ADOREI ESTE PAINEL ...

Com led da pra fazer de tudo ....É so ter criatividade.

Essa fita de led , ja vem com fita dupla face , mais não sei a qualidade desta fita . Eu tenho uma fita dupla face da 3M . transparente . Essa fita custa em torno de R$4.00 reais + - nas boas casas do ramo . Essa fita é TOP 3M . é boa . EU RECOMENDO A COMPRAR ELA .

Se for uma Iluminação igual essa .

https://2img.net/r/ihimizer/i/audiled.jpg/

O seguinte a fazer é.

Puxar um fio de 12 volts com um chave adaptada no console um exemplo.

Colocar a chave liga e desliga pra ficar ligado só a fita de led. assim de noite da um destaque . Porque se ligar junto com o farol . não vai ficar legal . O certo é ligar separado para você ligar hora que você quiser .Coloca um botão liga de desliga . .O botão você coloca onde você achar melhor . Coloca um botão perto do volante . Vai de cada um a colocação do botão .

Assim da pra deixar o carro mais bonito , chamativo e deixar outros com inveja.


Abraços,


Felipe Estrella
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação com LED   Iluminação com LED EmptySeg 4 Out 2010 - 23:28

Cara te falo que paguei um pau pro que está querendo fazer viu!!!!!

Como eu te disse se der certo num vai faltar gente te procurando pra fazer igual.

Eu já to com inveja só de ver as fotos! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagina pronto, a se eu tivesse conhecimento de causa viu! KKKKKKKKKKKKK

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Iluminação com LED 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
estrellainfo
Membro
Membro
estrellainfo



Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação com LED   Iluminação com LED EmptyTer 5 Out 2010 - 11:39

Tato .

O Led é fácil fazer . A parte critica do negocio é tirar a lente do farol. Tem que aquecer e colocar de novo . Nunca fiz isso mais já li sobre isto . Tenho soprador térmico para esquentar a vontade. Cola também. É ter um farol na mão para poder fazer . Eu não tenho.
Quem sabe acho um xsara este final de ano . Dai eu tenho onde mexer .
Mesmo caso ao painel. tem que ter um painel...
Imagina povão olhando para os led , Apenas o audi eu já vi . Outros ainda não vi.

Vou pesquisar quem tem farol para fazer um teste . Se não achar eu compro um no MERCADO LIVRE ou desmanche .

CITROEN com iluminação igual do AUDI . vixi .... POVÃO vai ficar com inveja . é carro novo ?

Abraços


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação com LED   Iluminação com LED EmptyTer 5 Out 2010 - 13:53

Vou aguardar as novidades, pq já estou com água na boca.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação com LED   Iluminação com LED EmptyTer 5 Out 2010 - 15:14

É Felix, acho que tá todo mundo babando pra ver o que vai sair dai! KKKKKKKKK

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Iluminação com LED 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
estrellainfo
Membro
Membro
estrellainfo



Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação com LED   Iluminação com LED EmptyTer 5 Out 2010 - 15:31

Seguinte Galera .....


Eu estou com ideia de fazer iluminacao no farol do Xsara's . Igual ao do AUDI A8 . Porem eu não tenho carro para desmontar . fazer testes .etc etc ...

Para poder ir alem preciso de um farol . temos seguintes opções.

Podemos fazer um vaquinha para comprar um na sucata .

Alguém tem um par ou um farol só, para emprestar .

Faço o teste envio para quem emprestou com os leds .Eu tenho os equipamentos e ferramentas para fazer a iluminação .


O projeto do painel , eu mandei alguns emails e não tive responda ainda . Quando tiver eu apresento .

Outro material que vou precisar é o Painel .

Ou quem tiver o painel blz ... o custo fica mais enconta .


Achei um para comprar 150.00 barato .modelo xsara 1,8 16v 98/99 . da pra se basear . porem é o começo .


Se acaso alguem tiver disposto a emprestar. Ótimo.


OBS . Não tenho interesse em ficar comigo os materiais emprestado. Não vou roubar e dar balão e sumir do fórum . Sou honesto . Eu não tenho carro . Estou fazendo isso pro FORUM Xsara . Estou fazendo isso porque daqui alguns meses vou ter o meu Xsara . Se ate lá não tiver os matérias usarei os meus.


Abraços

Felipe Estrella
Ir para o topo Ir para baixo
zenaldo
Membro
Membro




Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação com LED   Iluminação com LED EmptySex 4 Mar 2011 - 22:44

Algum avanço aqui??
Ir para o topo Ir para baixo
dbc307
Membro
Membro
dbc307



Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação com LED   Iluminação com LED EmptyQua 23 Nov 2011 - 13:23

??
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação com LED   Iluminação com LED EmptyQua 23 Nov 2011 - 13:35

Iluminação com LED Images?q=tbn:ANd9GcQhx43odGSlaM_5XGWPvlixB_pRDWA41oc7hwhFGQOM3qtE7cgE1hoH7TSOVQ

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Iluminação com LED Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação com LED   Iluminação com LED EmptyQua 23 Nov 2011 - 13:50

KKKKKKKKKKKKKK³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação com LED   Iluminação com LED EmptyQua 23 Nov 2011 - 22:25

PQP Sensacional!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Iluminação com LED 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação com LED   Iluminação com LED EmptyQua 23 Nov 2011 - 23:04

aspodkopaskdpoaskdopsadk



tomara que nao haja nenhum avanço nessa coisa de "colcoar leds nos faróis" aoskdpaoskdpoasdk

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Iluminação com LED Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação com LED   Iluminação com LED EmptyQui 24 Nov 2011 - 6:15

zenaldo escreveu:
Algum avanço aqui??

gnw escreveu:
Iluminação com LED Images?q=tbn:ANd9GcQhx43odGSlaM_5XGWPvlixB_pRDWA41oc7hwhFGQOM3qtE7cgE1hoH7TSOVQ


Hehehe


Zenaldo, leve como brincadeira o nosso amigo GNW, pois aki prezamos kem pesquisa e posta nos topicos corretos, nosso parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação com LED   Iluminação com LED EmptyQui 24 Nov 2011 - 12:02

sapodkopsakdopsakdpoasdk com certeza.... leva na brincadeira!

aliás, como ja disse o fuzatto, por que levar a vida a serio, se nascemos de uma gozada?

Smile

só espero que ninguem bote leds nos faróis...


asdposakdpoaskdpoaskd

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Iluminação com LED Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação com LED   Iluminação com LED EmptyQui 24 Nov 2011 - 12:27

Pois é também espero que não! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Iluminação com LED 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação com LED   Iluminação com LED EmptyQui 24 Nov 2011 - 12:34

O tato até estava incentivando no começo maaas... asusauashuashhuaas
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação com LED   Iluminação com LED EmptyQui 24 Nov 2011 - 12:40

opposakdpokasopkpoakds tenso

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Iluminação com LED Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iluminação com LED Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação com LED   Iluminação com LED Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iluminação com LED
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: