Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Preço de peças autorizada....absurdo!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fabriziomartins
Membro
Membro




Preço de peças autorizada....absurdo!  Empty
MensagemAssunto: Preço de peças autorizada....absurdo!    Preço de peças autorizada....absurdo!  EmptyQua 5 Nov 2014 - 11:06

Olá pessoal, acabei de adquirir um xsara picasso 2005 automático e estou dando uma revisão geral e trocando coisas que a antiga dona nunca fez...

Como comprei 7 mil abaixo da tabela de uma amigo que tem revenda, comprei na condição de eu mesmo assumir eventuais trocas e manutenções, já que não me daria garantia (acordo nosso)...

O mecânico dele consegue comprar na Citroen o kit correias+tensores originais por R$ 350,00 (ele faz esse preço para meu amigo pois ele vai dizer que o carro é da loja dele e não pra mim) sendo que se fosse eu comprando sairia R$ 900,00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Montadorazinha safada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Preço de peças autorizada....absurdo!  Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças autorizada....absurdo!    Preço de peças autorizada....absurdo!  EmptyQua 5 Nov 2014 - 13:09

código do kit na CC 0831T4
Preço consultado no site da Pug: KIT DE DISTRIBUIÇÃO MOTOR AUTO R$ 414,66 - joga mais 5% de desconto ai em cima e esse é o preço pra vc, o seu mecânico tem 15% de desconto.

Mesmo assim, vamos supor que você compre e pague os 900,00 reais cobrados na Citroen. Está dentro dos 7 mil a menos no valor que vc acordou e assumiu a responsabilidade de eventuais manutenções, certo?

Mesmo os 900 estando dentro dos 7 mil tbm acho 900 caro, mas não acho que a montadora seja safada. Como disse acima na peugeot o mesmo kit sai pela metade do preço que vc mencionou
Ir para o topo Ir para baixo
renan97ar
Usuario
Usuario




Preço de peças autorizada....absurdo!  Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças autorizada....absurdo!    Preço de peças autorizada....absurdo!  EmptyQua 5 Nov 2014 - 18:19

Realmente tem algo errado com essa CCS... Aqui em Jundiaí paguei o mesmo preço que na Peugeot, e ainda dividiram em 6x no cartao.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Preço de peças autorizada....absurdo!  Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças autorizada....absurdo!    Preço de peças autorizada....absurdo!  EmptyQua 5 Nov 2014 - 21:37

eles estão mudando a política, muita peça hoje é mais barata que as paralelas ou por fora
comprei a embreagem do VTS na citroen e paguei 860
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Preço de peças autorizada....absurdo!  Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças autorizada....absurdo!    Preço de peças autorizada....absurdo!  EmptyQui 6 Nov 2014 - 15:35

Caro amigo fabriziomartins, peço a gentileza de ler as regras do forum antes de criar novos posts.

TOPICO TRANCADO
att,
Gillindu
Moderador Clube do Xsara

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preço de peças autorizada....absurdo!  Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças autorizada....absurdo!    Preço de peças autorizada....absurdo!  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preço de peças autorizada....absurdo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preço de peças na Peugeot
» Galera a correia arrebentou ajuda !!!!!
» Vazamento de Água absurdo
» Oficina Especializada ou autorizada Citroen
» Mecanico da autorizada da Citroen em breve no Forum !!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: