Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Preço de peças autorizada....absurdo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fabriziomartins
Membro
Membro

MensagemAssunto: Preço de peças autorizada....absurdo!    Qua 5 Nov 2014 - 11:06

Olá pessoal, acabei de adquirir um xsara picasso 2005 automático e estou dando uma revisão geral e trocando coisas que a antiga dona nunca fez...

Como comprei 7 mil abaixo da tabela de uma amigo que tem revenda, comprei na condição de eu mesmo assumir eventuais trocas e manutenções, já que não me daria garantia (acordo nosso)...

O mecânico dele consegue comprar na Citroen o kit correias+tensores originais por R$ 350,00 (ele faz esse preço para meu amigo pois ele vai dizer que o carro é da loja dele e não pra mim) sendo que se fosse eu comprando sairia R$ 900,00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Montadorazinha safada!!!
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Preço de peças autorizada....absurdo!    Qua 5 Nov 2014 - 13:09

código do kit na CC 0831T4
Preço consultado no site da Pug: KIT DE DISTRIBUIÇÃO MOTOR AUTO R$ 414,66 - joga mais 5% de desconto ai em cima e esse é o preço pra vc, o seu mecânico tem 15% de desconto.

Mesmo assim, vamos supor que você compre e pague os 900,00 reais cobrados na Citroen. Está dentro dos 7 mil a menos no valor que vc acordou e assumiu a responsabilidade de eventuais manutenções, certo?

Mesmo os 900 estando dentro dos 7 mil tbm acho 900 caro, mas não acho que a montadora seja safada. Como disse acima na peugeot o mesmo kit sai pela metade do preço que vc mencionou
renan97ar
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Preço de peças autorizada....absurdo!    Qua 5 Nov 2014 - 18:19

Realmente tem algo errado com essa CCS... Aqui em Jundiaí paguei o mesmo preço que na Peugeot, e ainda dividiram em 6x no cartao.
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Preço de peças autorizada....absurdo!    Qua 5 Nov 2014 - 21:37

eles estão mudando a política, muita peça hoje é mais barata que as paralelas ou por fora
comprei a embreagem do VTS na citroen e paguei 860
gillindu
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Preço de peças autorizada....absurdo!    Qui 6 Nov 2014 - 15:35

Caro amigo fabriziomartins, peço a gentileza de ler as regras do forum antes de criar novos posts.

TOPICO TRANCADO
att,
Gillindu
Moderador Clube do Xsara

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Preço de peças autorizada....absurdo!    

Preço de peças autorizada....absurdo!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Preço do Pneu é um absurdo na CSS de Campinas
» [ABSURDO] Preços dos carros no Chile
» Preço das Peças
» Seguro um absurdo! desabafo!!
» Preço absurdo revisão 40 mil KM

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-