Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

carro falha muito pouco agora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
hendrix
Membro
Membro

MensagemAssunto: carro falha muito pouco agora   Sex 21 Nov 2014 - 9:44

Boa tarde galera!!Bom a alguns dias atras postei a respeito do defeito do meu carro que vinha falhando muito e tals,segui algumas dicas dos amigos aqui do forum e ta quase ficando bom,a falhaçao melhorou muiiito ,ta uns 90% agora,mas continua um pouco ainda,porem,aquela falhada quando eu acelerava de uma vez acabou,so continua em retomadas de marcha e quando esta quente falha um pouco mais,to achando que e bomba de combustivel nao estou andando com o tanque cheio por que esta vasando no ladrao(segundo o mecanico)nesse final de semana vou ver se essa mangueira esta realmente intupida,a minha duvida maior agora e a respeito da presao da bomba do xsara,sao quantos bar?e se eu posso comprar aquele refil universal na presao exigida pro carro e logico!

Os assesorios internos galera por ventura tem alguem dismontando algum xsara ou conhece alguem de confiança que tenha pra me enviar sem problemas?

Vamos ver oque vai dar a viatura ta começando a me dar alegria tomare que eu nao volte a desanimar,valew galera ate ++++
jose roberto ambra
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: carro falha muito pouco agora   Sex 21 Nov 2014 - 10:16

O meu carro tenho a quase 4 anos e nunca falhou sequer e só troquei as velas e uso gasolina aditivida shell,segundo o dono anterior também não havia trocado ,recentemente testei a bomba de combustível do Astra do meu filho que está com 140.000km e tinha 6 bar e o mecânico me desaconselhou a trocar pois estava muito boa...
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: carro falha muito pouco agora   Sex 21 Nov 2014 - 10:41

Bomba pode ser a do astra flex ou da blaser v6, elas são um pouco mais finas da original, ai só colocar um anel de plastico/borracha...

se não me engano o regulador de pressão do xsara n6 1.8 é 3 bar.
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: carro falha muito pouco agora   Sex 21 Nov 2014 - 11:20

falhar quando quente pode ser bico ou bobina eu acho..
meu vts frio ficava lisinho, quando esquentava falhava e era um bico abrindo o bico.. rsrs

com o carro frio, pega um multímetro e mede a resistência dos bicos e anota. E depois faz o mesmo depois que o carro estiver quente e falhando.
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: carro falha muito pouco agora   Sex 21 Nov 2014 - 14:32

Vc consegue achar a bomba certinha para o seu carro em torno de 140,00. Vazão de 3,5 e regulador de 3,0. No ML, na Toulouse e outras sempre tem. Se preferir tem na Dinâmica bombas, eles despacham para vc.
hendrix
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: carro falha muito pouco agora   Sex 21 Nov 2014 - 14:54

Nova mensagemAssunto: Re: carro falha muito pouco agora Hoje à(s) 14:20 Obrigado(a) Marcar/Desmarcar multi-citação Responder com citação
+
----
-
falhar quando quente pode ser bico ou bobina eu acho

A bobina e nova troquei agora recente,os bicos pode ate ser fiz limpeza deles ontem e nao costatou nada.O meu regulador de presao nao mexi nao galera so troquei a telinha e um retentor dele que estavao muito ruim,ser que pode ser ele?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: carro falha muito pouco agora   Hoje à(s) 14:59

carro falha muito pouco agora
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Carro falha
» Carro esquentando muito, radiador frio!
» [DÚVIDA] - Pq o Carro está MUITO fraco com ar condicionado ligado?
» Ajuda ! Tirei a bateria e agora o carro falha.
» Problema motor da XT600 falha muito

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: