Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Anel 1ª marcha do cambio Manual

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Anel 1ª marcha do cambio Manual Empty
MensagemAssunto: Anel 1ª marcha do cambio Manual   Anel 1ª marcha do cambio Manual EmptyDom 30 Nov 2014 - 10:00

Fala galera beleza?!

Gostaria de saber se alguém já passou por um problema semelhante, tenho um xsara 1.8 manual, e venho notado que a 1ª marcha está cada vez mais difícil de engatar, porém se eu puxo para a 2ª e em seguida subo a 1ª ele vai como uma manteiga. Encostei no mecânico para trocar algumas outras coisas e ele me disse que isso era o anel do cambio da 1ª marcha, porém não entrou muito em detalhes.
Ai fica minha dúvida, quanto seria uma peça dessa, média de mão de obra e se compensa trocar.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Anel 1ª marcha do cambio Manual Empty
MensagemAssunto: Re: Anel 1ª marcha do cambio Manual   Anel 1ª marcha do cambio Manual EmptyDom 30 Nov 2014 - 23:03

tá ruim de engatar com o carro parado?!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Anel 1ª marcha do cambio Manual Empty
MensagemAssunto: Re: Anel 1ª marcha do cambio Manual   Anel 1ª marcha do cambio Manual EmptyTer 2 Dez 2014 - 0:47

Não é as bieletas ?Troca elas primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Anel 1ª marcha do cambio Manual Empty
MensagemAssunto: Re: Anel 1ª marcha do cambio Manual   Anel 1ª marcha do cambio Manual EmptySáb 13 Dez 2014 - 5:02

sim, carro parado/frio ou quente. É intermitente as vezes vai, as vezes não, só que quando não quer subir a primeira é só jogando a segunda e subindo para primeira novamente para ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anel 1ª marcha do cambio Manual Empty
MensagemAssunto: Re: Anel 1ª marcha do cambio Manual   Anel 1ª marcha do cambio Manual Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anel 1ª marcha do cambio Manual
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cambio Manual Patinando
» Cambio manual
» cambio automatico não reduz a marcha
» Barulho no cambio/manual
» Cambio Manual Problema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: