Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Bobina de ignição do xsara 1.8 16v serve no 2.0?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fabricioxsara
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Bobina de ignição do xsara 1.8 16v serve no 2.0?   Qua 17 Dez 2014 - 21:17

Galera to num dilema fudido, levei o carro num eletricista pra fazer uma revisão e o puto mecheu nas velas.
Eu notei que o carro ta fazendo um barulho que não fazia e fui procurar o barulho, que por um acaso vinha da
bobina retirei e vi que um dos terminais esta quebrado. Quero saber se a bobina de ignição do xsara 1.8 16v serve no 2.0 16v
Afinal a peça é praticamente igual vendo esteticamente. Por favor me ajudem, preciso da sarita XD
fabricioxsara
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Bobina de ignição do xsara 1.8 16v serve no 2.0?   Qui 18 Dez 2014 - 7:00

up
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Bobina de ignição do xsara 1.8 16v serve no 2.0?   Qui 18 Dez 2014 - 7:38

cara, acho que sim.. consulta no service pra ter certeza, poe o motor 1.8 e pega o código, dai coloca o seu chassi e vê se o código é o mesmo.
fabricioxsara
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Bobina de ignição do xsara 1.8 16v serve no 2.0?   Qui 18 Dez 2014 - 12:00

camarada obrigado vi o codigo no service e é igual. Vou substituir imediatamente
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bobina de ignição do xsara 1.8 16v serve no 2.0?   Hoje à(s) 6:55

Bobina de ignição do xsara 1.8 16v serve no 2.0?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Problema com Bobina !
» VENDO BOBINA DE IGNIÇÃO XSARA 1.8V & 2.0 16V (NOVA)
» Falha no motor, pode ser a bobina de ignição
» Módulo Injeção X Bobina Ignição.
» Bobina de Ignição...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: