Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

BARULHOS... COMO ME INCOMODA !!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rodrigocrocha
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: BARULHOS... COMO ME INCOMODA !!!!!   Qui 18 Dez 2014 - 17:57

Fala Galera...

Desta vez o barulho aparentemente vem da traseira e começou do nada.....

É muito parecido ou quase igual ao barulho que faz quando estão estouradas as buchas da barra estabilizadora...

Se eu pudesse descrever, seria mais ou menos assim: brlum brlum brlum....

kkkk...

basta um pequeno desnível para o barulho aparecer...

É verdade que não é alto, mas com vidros fechados e som desligado, incomoda demais, além do que barulho é sempre um sinal de alerta.

Já verifiquei tampa do mala, ferramentas no porta malas, estepe, tampão traseiro e estão tudo ok.

Alguém já passou por isso e pode dar uma dica ???

Espero que sim.

Abraços.

Última edição por rodrigocrocha em Sex 19 Dez 2014 - 23:04, editado 1 vez(es)
hanisk8
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: BARULHOS... COMO ME INCOMODA !!!!!   Sex 19 Dez 2014 - 17:06

Ja passei e o barulho nao era so um causador, eram milhares, acabei trocando so batente e amortecedor deu uma boa melhorada, cerca de 90% o foda desses barulhinos e q as vezes aparecem por causa de um problema maior, no meu caso fazia um grande barulho e qualquer buraquinho parecia uma craterona...
hanisk8
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: BARULHOS... COMO ME INCOMODA !!!!!   Sex 19 Dez 2014 - 17:14

Ah e esqueci tbm troquei o pivo da balanca q ja tinha ido embora faz tempo, ve se tua esta ok, essa porra com tempo ja era, essa peca nao costuma ser cara e ela ruim faz um barulho como se a roda estivesse com jogo sei la...
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: BARULHOS... COMO ME INCOMODA !!!!!   Sex 19 Dez 2014 - 21:49

Mas o dele é na traseira. Não é amortecedor cansado? A barra não tá solta?
rodrigocrocha
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: BARULHOS... COMO ME INCOMODA !!!!!   Sex 19 Dez 2014 - 23:16

Então Tirreno e Hanisk, escuta só......

Hoje fui trocar as pastilhas dos traseiros e já pedi uma averiguada...

Para minha surpresa, é novamente a bucha ou batente (como queiram) do amortecedor.

Fato é que são amortecedores COFAP GÁS PREMIUM, comprados em Fev. de 2014 e este par já é o 3º com problemas nas buchas (Todos trocados em garantia, porém a mão de obra eu que me %$#%$#@ pra pagar !!!!!!....  As duas primeiras vezes, era bucha solta rodando junto com o ferro e fazia barulho de cama velha....  

Já desta vez, embora seja uma problema diferente, não deixa de ser bucha novamente...

Não sei mais o que faço com a COFAP, são dois anos de garantia e muita dor de cabeça...

Acho que vou tentar meu dinheiro de volta. ....
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: BARULHOS... COMO ME INCOMODA !!!!!   Sex 19 Dez 2014 - 23:53

Então...é um problema deles realmente. Já tive isso em 2 pares ...devolvi e hj uso allen , gás e óleo. Sem barulho algum e muito igual os amortecedores e custando a metade.
brnprd
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: BARULHOS... COMO ME INCOMODA !!!!!   Seg 22 Dez 2014 - 15:03

Garantia tem que cobrir a mão de obra do serviço.
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: BARULHOS... COMO ME INCOMODA !!!!!   Seg 22 Dez 2014 - 23:35

Se for constatado erro ou dano na montagem tem sim. Mas não tem se vc levar a peça e a mesma apresentar defeito. Agora se a peça for adquirida pela oficina aí sim a MO e a peça tem a garantia direto com a oficina
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BARULHOS... COMO ME INCOMODA !!!!!   Hoje à(s) 11:01

BARULHOS... COMO ME INCOMODA !!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Barulho - Retirando o Barulho da Batida do Controle do Alarme na Coluna
» [DÚVIDA] - Barulho do motor ao ser ligado. O que será?
» Barulho nas Palhetas do Para-Brize!
» [DÚVIDA]- Como resolver barulhos Irritantes?
» [DÚVIDA] - Como resolver barulhos internos? (Lateral de Portas, Tampão, Parte Traseira)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: