Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

carro dando excesso, cheiro forte de gasolina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
arthurbomfim
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: carro dando excesso, cheiro forte de gasolina   Dom 21 Dez 2014 - 23:44

Galera, peguei minha xsara break de volta, e ela já veio com um probleminha kkkkkkk

As vezes quando vou ligar ela morre em 1 segundo, quando isso acontece eu tenho que acelerar na segunda partida ai ela pega, e sobe um cheiro muito forte de gasolina, as vezes até sai fumaça, andando ela vai com lenta normal, mas de vez em quando a lenta cai e eu sinto o carro gordo, da uns segundos e volta ao normal, se acelerar nessa hora ele não vai, as vezes andando ela da essa engordada tb, mas não é muito comum, a sonda esta bem lenta, já até comprei uma bosch universal, amanhã vou trocar, será que é só sonda mesmo?
maxipel
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: carro dando excesso, cheiro forte de gasolina   Seg 22 Dez 2014 - 14:09

Verifique o regulador de pressão de combustível.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: carro dando excesso, cheiro forte de gasolina   Seg 22 Dez 2014 - 20:22

bico gotejando

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: carro dando excesso, cheiro forte de gasolina   Ter 23 Dez 2014 - 5:27

gnw escreveu:
bico gotejando
ta ai uma coisa que não tinha pensado ainda, estanqueidade dos bicos, vou pedir pro meu mecanico verificar
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: carro dando excesso, cheiro forte de gasolina   

carro dando excesso, cheiro forte de gasolina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Carro dando excesso de gasolina.
» Cheiro forte de combustível ao dar partida no carro
» Cheiro Forte Gasolina
» cheiro forte de gasolina dentro do carro
» Cheiro forte de gasolina