Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Equivalencia Bomba Combustivel - Picasso/Break

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
grappa
Membro
Membro

MensagemAssunto: Equivalencia Bomba Combustivel - Picasso/Break   Dom 28 Dez 2014 - 13:57

Oi Pessoal,

Eu estou com um Xsara GLX 1.8 16v (Coupe), e estou procurando o refil para a bomba de combustivel dele, tudo que encontrei ate agora sao as pecas para o Xsara Picasso, com a seguinte compatibilidade

Berlingo 1.0L, 1.4L jul/96/...
Berlingo 1.6L (MF) 10/00/...
C4 1.4L, 1.6L, 2.0L 11/abr/...
C5 1.8L, 2.0L, 3.0L 03/jan/...
C5 Break 1.8L, 2.0L, 3.0L 06/jan/...
Xsara Picasso 1.6L, 1.8L (N68) 00/...

Sabem se elas servem no Xsara Break?

Obrigado pela ajuda!
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Equivalencia Bomba Combustivel - Picasso/Break   Seg 29 Dez 2014 - 5:01

Grappa eu tenho uma disponivel, semi nova e com garantia. Vc pode retirar em mãos caso desejar.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Equivalencia Bomba Combustivel - Picasso/Break   Dom 4 Jan 2015 - 22:08

poe do astra..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Membro

MensagemAssunto: Re: Equivalencia Bomba Combustivel - Picasso/Break   Sex 9 Jan 2015 - 8:23

Tem uma da fabricante DPL, que é a certa para seu carro. Você encontra com facilidade nas lojas e custa por volta de R$130,00.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Equivalencia Bomba Combustivel - Picasso/Break   Sex 9 Jan 2015 - 17:27

DPL é uma das piores... pior que isso só MTE Thomson

eu gosto MUITO da euro...

bosch acdelco e delphi.. já vi queimar um monte, novas...

magneti marelli é fabricada pela MTE.. então...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Moderador

MensagemAssunto: Re: Equivalencia Bomba Combustivel - Picasso/Break   Sex 9 Jan 2015 - 17:28

outra boa é a VTO

Membro

MensagemAssunto: Re: Equivalencia Bomba Combustivel - Picasso/Break   Sex 9 Jan 2015 - 19:23

É verdade. DPL é lixo, mas quebra um galho e é barata.
gtomar
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Equivalencia Bomba Combustivel - Picasso/Break   Qui 5 Fev 2015 - 19:55

DLP comigo durou só uma semana. Coloquei uma VTO do astra flex a uns 2 anos atrás. Nunca tive problemas. As vezes, o barato sai caro.. mão de obra 2x, e se der o azar de parar de repente de noite numa estrada deserta?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Equivalencia Bomba Combustivel - Picasso/Break   Hoje à(s) 6:54

Equivalencia Bomba Combustivel - Picasso/Break
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» bomba combustivel - Classe A
» barulho bomba combustivel 2g
» Bomba de combustivel - Pagoda
» Ajuda Ninguem Descobre defeito – Picasso
» X SARA PICASSO GL 2003 2.0 16V NÃO PEGA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-