Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Despedida

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Miguel
Membro
Membro
Miguel



Despedida  Empty
MensagemAssunto: Despedida    Despedida  EmptyTer 6 Jan 2015 - 17:59

Postei esse texto no grupo do facebook, mas como sei que muitos daqui não participam lá, vou me despedir através dele aqui também.

Galerinha, hoje me despeço do grupo. Vendi meu Xsara e confesso que fiquei decepcionado com a venda, balançando por quanto comprei em 2010 (12k) e por quanto vendi hoje (9k), com a quantidade de serviço e manutenção que fiz, vejo que é um carro que aqui em Salvador - BA o mercado é muito cruel, tanto pelo custo da manutenção quanto na repassagem do mercado.

É inegavelmente um carro do caralho, conforto, estabilidade, presença, potencia e acessórios, acho que isso poucos hatchs de luxo da década 2000 o superam. Se você é baiano, tem um Xsara recentemente ou quer ter, fica o aviso: apesar do preço sedutor da venda e do carrão que você adquiri ou adquiriu, você vai pagar caro para mantê-lo e perder dinheiro para desfazer-se dele.

Aqui na cidade(SSA/BA) quem precisar de peça procurem ao Autolatina (Baixa de Quintas: (71) 3381-3737) e a Vasco Imports (Baixa de Quintas: (71) 3330-5250). Peças de acessórios que ninguém tem indico o ferro velho do Quinzinho (Suburbana - (71) 8757-1306). Mecânico de qualidade indico Reinaldo, foi chefe dos mecaninos da Toulose Citroen Salvador e depois abriu sua própria oficina, tem um conhecimento monstro de todos os carros da PSA (Trobogy - (71) 3231-0775).

Por fim, agradeço a galera do clube, em especial a Rafael Batista, Linneu Godoy Junior e gnw. Vocês não tem ideia o quanto aprendi com vocês sobre este carro nestes 4 anos de Xsara e o quanto isso me socorreu de diversas furadas, tanto em tópicos em que pedi ajuda, quanto em tópicos de terceiros em que apenas era um leitor. Meu muito obrigado!
A todos os donos de Xsara, boa sorte e vida longa aos seus carros, apesar dos pesares, foi um carro que me proporcionou grande alegria.


Um grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



Despedida  Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida    Despedida  EmptyQua 7 Jan 2015 - 10:32

Boa tarde Miguel! que pena que mais um quecuidava bem do seu xsara se vai! espero que o novo dono continue cuidando! japensei em vender o meu mas quando vi que nao querem pagar o que realmente ele vale desisti, vou cuidar dele e vamos ver ate quando dou conta de ficar com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
maxipel
Membro
Membro




Despedida  Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida    Despedida  EmptyTer 13 Jan 2015 - 10:46

Obrigado pelas informações que postou na despedida, serão de grande valor para todos.
Boa sorte Miguel, Deus abençoe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Despedida  Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida    Despedida  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Futura despedida...
» Despedida do clube - Adriano Martins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: