Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema no Xsara

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kaian Notini
Membro
Membro




Problema no Xsara Empty
MensagemAssunto: Problema no Xsara   Problema no Xsara EmptyQui 15 Jan 2015 - 5:02

Tive um problema no meu xsara, 1.6 16v 02/03
Ao concertar o vidro elétrico fui até em casa com o carro
funcionando normalmente e depois que desliguei ele não quis
mais ligar .. eu apertava o botão da chave e não funcionava pra
abrir o carro. Levei no mecânico ele me disse que eu teria que discodificar
o carro para que pudesse funcionar, e assim foi feito. Sendo que quando o carro
funcionou o farol e o limpa vidro ficam ligados direto e não funciona ar, setas,
buzina, faróis, etc ... alguém ja teve algum problema igual a este que conseguiu
resolver ??

espero que possam me ajudar, abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Problema no Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Xsara   Problema no Xsara EmptyQui 15 Jan 2015 - 14:07

Deve ter dado pau na BSI. Desliga a bateria por 24hrs e veja se resolve
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Problema no Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Xsara   Problema no Xsara EmptySex 16 Jan 2015 - 10:07

Tive um problema parecido e era a BSI.

Ir para o topo Ir para baixo
tony roberto pereira
Membro
Membro




Problema no Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Xsara   Problema no Xsara EmptySex 27 Fev 2015 - 20:02

Amigos ...Desanimando do meu Xsara 1.8  16V GLX, a má fama parece ter fundamento !!! Um problema atrás do outro, poucos mexem em minha região, dificuldade para encontrar peças e nunca fica bom. Uma pena , me amarrei no carro mas está me derrubando o tempo todo .... confused Rolling Eyes Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
tony roberto pereira
Membro
Membro




Problema no Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Xsara   Problema no Xsara EmptySex 27 Fev 2015 - 20:17

O carro do nada pela manhã,liguei pegou com uma certa dificuldade ... Sai com ele na rua, ele começou a andar como se faltasse um cilindro...voltei para casa abismado (pois o carro estava sem potência nenhuma nos morros, talves pela falta de um cilindro) fui verificar oque poderia estar acontecendo assim que cheguei na garagem . Verifiquei velas,soquetes ignição e bicos passei lima contato e nada de ficar bom ! Resetei a central, liguei por uns 5 minutos e continuou a mesma coisa ,,,me deu um 5 minuto e com o carro ligado comecei a ligar ar condicionado,farol,milha,pisca alerta...o carro ficou tremendo todo e após uns 10 minutos, parou de trepidar (o motor ficou redondo) a falta de um pistão normalisou mas em alguns segundo ele começou a oxilar a rotação e morreu...Quando fui dar nova partida acionou a solenoide do motor de arranque mas ele não girou..dei mais uma partida e nem acionou a solenoide do motor de arranque mais ...liguei farol,subi os vidros,liguei o radio e bateria tem !!! Já aconteceu uma pane destas com algum dos amigos aqui???oque era se aconteceu????
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Problema no Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Xsara   Problema no Xsara EmptySex 27 Fev 2015 - 23:36

Pode ser bobina ou bomba de combustível. Deve ser uma delas
Ir para o topo Ir para baixo
tony roberto pereira
Membro
Membro




Problema no Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Xsara   Problema no Xsara EmptySáb 28 Fev 2015 - 8:25

Mas a bobina ou bomba de combustível corta corrente do arranque? Ou no caso da aparente falta de um cilindro ... o defeito não deveria estar presente quando esquenta ou algo assim.... pois está ao contrário .... quando atingi os 90 graus o carro começa a melhorar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Problema no Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Xsara   Problema no Xsara EmptySáb 28 Fev 2015 - 11:57

São problemas intermitentes, tem que checar eles. São importa se é na fase fria ou quente.
Ir para o topo Ir para baixo
tony roberto pereira
Membro
Membro




Problema no Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Xsara   Problema no Xsara EmptySáb 28 Fev 2015 - 20:15

Obrigado pela dica Tirrenno !!! Vou verificar , o pior que fui dar partida hoje pela manhã, não deu nem sinal !!!Pode ser coincidência mas acho que o motor de arranque abriu o bico !!! Ou o relê principal.... Mas estava garoando forte o dia e sem cobertura aqui... não deu nem para verificar !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Problema no Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Xsara   Problema no Xsara EmptySeg 2 Mar 2015 - 13:14

Checa ele tb. Mas o motor de arranque não influencia em motor fraco, ficar embaralhado.
Vai nessa linha, bobina, bomba de combustivel que vc deverá resolver , e depois revisa seu motor de arranque. Um novo custa em média 300,00
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Xsara GLX
Membro
Membro




Problema no Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Xsara   Problema no Xsara EmptySex 6 Mar 2015 - 23:54

Verifica os terminais da bateria e pontos de aterramento. Queda de tensão no sistema pode gerar todos esses problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema no Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Xsara   Problema no Xsara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema no Xsara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara com problema de superaquecimento.
» Problema no meu xsara
» Problema no Xsara
» Me ajudem..Problema com meu xsara 1.8 16v
» marcha lenta - eterno problema! (Xsara VTS 2.0)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: