Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Carro não pega quando está aquecido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
amongama
Membro
Membro

MensagemAssunto: Carro não pega quando está aquecido   Seg 2 Fev 2015 - 20:35

Tenho um Picasso 2005 e o problema é o seguinte: se eu pará-lo e o desligar ele só volta a funcionar depois que está frio. Já troquei quatro bombas de gasolina nos últimos quatro meses, coloquei bateria nova, etc. Ele funciona um tempo e depois volta a dar o mesmo problema. Por último levei ele na concessionária Citroen na minha cidade. Lá eles fizeram o reparo do chicote e atualizaram o software do carro. Disseram que era só isso. Quando saí de lá, andei com o carro uns dois quilômetros e ele parou de funcionar ainda em movimento. Voltei no lugar que o deixei duas horas depois e ele pegou, mas, desta vez apareceu no painel: motor com defeito (e a luz da injeção acesa). Rodou apenas uns três quilômetros e parou outra vez. Alguém tem alguma dica, ou já viu algo parecido? Obrigado. Saudações a todos.
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Carro não pega quando está aquecido   Ter 3 Fev 2015 - 7:49

não tenho cereteza mas pode ser bico. teste simples, meça o valor de resistência dos quatro quando frio e dos quatro quando der o problema.
além da possibilidade de estar gotejando
gtomar
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Carro não pega quando está aquecido   Ter 3 Fev 2015 - 11:40

Confere a bobina. Pode ser ela
luacega
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Carro não pega quando está aquecido   Qua 4 Fev 2015 - 16:13

Amigo, tive um problema parecido. Era o automático do motor de arranque, vê ai...
amongama
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Carro não pega quando está aquecido   Qui 5 Fev 2015 - 17:07

Agradeço-lhes as dicas... Na sexta-feira eu já havia voltado com o carro para a Citroen aqui na cidade e anteontem passei para eles tudo o que vocês mencionaram. Hoje eles me ligaram falando que terão que trocar a bomba de gasolina (quinta bomba em quatro meses). Disseram que as bombas que eu coloquei antes eram paralelas e não prestavam. Concordei com a troca, mas, vejam o problema; uma bomba da bosh na casa de peças custa R$280,00. A bomba da citroen (que se brincar é da bosh também, vai saber) custa R$1.145,00. Total do serviço: R$1.450,00. Vamos ver se resolve. Abraço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Carro não pega quando está aquecido   Hoje à(s) 14:57

Carro não pega quando está aquecido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Carro não pega quando está aquecido
» Volante vibra com carro parado após motor estar aquecido
» TIGGO - Carro sem força, quando está frio
» Pane, painel apagado e carro não pega
» Carro Não Pega! sintoma de carro afogado.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: