Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Problema de aquecimento, HELP!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ANDREKMIEC
Membro
Membro

MensagemAssunto: Problema de aquecimento, HELP!   Sab 7 Fev 2015 - 5:56

Olá, tenho um Xsara Break 99, meu alternador não está funcionando, somente após algum tempo andando com o carro que ele funciona.
Também estou com um problema de aquecimento, percebi que o cabeçote começou a esquentar muito, antes dos 90º, e a ventoinha não armou. Bem, tirei o filtro de ar pra ver um coisa e me deparei com resíduos de óleo, meio espumado (parecendo chocolate quente de máquina), aí esqueci o que ia fazer, quando tirei a tampa de onde coloca-se o óleo a tampa estava com esse óleo espumado, mas por dentro o óleo estava normal aparentemente. Isso pode ser água que entrou no bloco, cabeçote ou algo assim??

Preciso de ajuda, estou com medo de bater o motor!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problema de aquecimento, HELP!   Sab 7 Fev 2015 - 6:40

Bom dia Andrekmiec,

Dê uma pesquisada nos tópicos que você encontrará muitas informações à respeito deste problema.

Possivelmente o problema de aquecimento ocasionou a queima da junta do cabeçote e este problema ocasiona a mistura de água com óleo.
Peça para seu mecânico verificar a junta do cabeçote, válvula termostática, ventoinha e demais componentes do sistema de arrefecimento.
Se o problema for somente a troca da junta (desde que não tenha danificado o cabeçote), o custo não é tão caro.

Problema de aquecimento, HELP!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [INFORMAÇÃO] - PROBLEMA ETERNO DE SUPER AQUECIMENTO. NÃO RESOLVI!
» ajuda ou duvida?!?! aquecimento do motor no samurai
» termostato?
» líquido de arrefecimento no mondeo 97
» Problema de aquecimento do motor AP traseiro.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: