Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Duvida sobre que peças são estas [Ver fotos]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
leomexican
Membro
Membro

MensagemAssunto: Duvida sobre que peças são estas [Ver fotos]   Qua 18 Fev 2015 - 12:08

Olá pessoal, meu carro começou a fazer um barulho nesta peça maior da foto, um estalo continuo, e então desconectei um dos cabos e parou, e as vezes da um barulho que parece vir desta pecinha pequeninha ai da foto.

[img][/img]

Elas ficam em baixo do painel do lado do caroneiro.

Alguém sabe me dizer que peças são estas? E se tem problema deixar desconectadas, oque afeta?

Outra dúvida é sobre meus vidros que não sobem mais quando travo o carro pelo controle, alguém sabe como reconfigura a interface?

Abração!
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre que peças são estas [Ver fotos]   Qua 18 Fev 2015 - 16:29

Desconheço esse módulo aí. Fiquei curioso
leomexican
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre que peças são estas [Ver fotos]   Qui 19 Fev 2015 - 13:48

Pois é, também não faço ideia Neutral

Tomara que apareça alguém que saiba Very Happy
renan97ar
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre que peças são estas [Ver fotos]   Qui 19 Fev 2015 - 15:28

Parou de subir os vidros depois que tirou essa peça? Esses módulos são interligados? Pois parece muito com o modulo de alarme que tenho na Picasso, que é acoplado ao original.
edsonlago
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre que peças são estas [Ver fotos]   Qui 19 Fev 2015 - 18:25

Não deve ser original do carro. Já desmontei esse lado no meu Xsara e não me recordo desse módulo.
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre que peças são estas [Ver fotos]   Qui 19 Fev 2015 - 18:43

Justamente. Mas ele é muito grande para ser algo não original. Tem 3 chicotes conectados. Só se o carro já foi desmontado por algum motivo e acabaram reposicionando esse módulo. Não tem nda escrito na peça, marca?
leomexican
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre que peças são estas [Ver fotos]   Seg 23 Fev 2015 - 11:59

Eu desconectei apenas o modulo pequeno, mas mesmo depois que reconectei os vidros não subiram mais no "automático" quando travo o carro pelo controle.

Eles não possuem nenhuma marca, nem nenhum texto que ajude a identificar, apenas valores eletricos.

Eu desativei pois esse modulo maior estava fazendo um barulho constante, até agora não percebi nada de diferente no carro, exceto o fator dos vidros mesmo.

Mas continuo na dúvida do que pra que serve esse maldito modulo Laughing

Valeu pela ajuda pessoal, caso alguém tenha mais informações sobre esse "alien" ai, fico grato!
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre que peças são estas [Ver fotos]   Seg 23 Fev 2015 - 13:15

Leva em alguma loja de som que eles descobrem
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre que peças são estas [Ver fotos]   

Duvida sobre que peças são estas [Ver fotos]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DUVIDA SOBRE IMPEDÂNÇIA DO MODULO E DOS FALANTES!!!
» Dúvida sobre rodas???
» DUVIDA SOBRE TROCA DO LIQUIDO DE ARREFECIMENTO
» Duvida sobre XTZ 125 X
» Duvida Instalação Dvd Player.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: