Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Checha
Membro
Membro

MensagemAssunto: Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda   Qui 7 Out 2010 - 16:01

Amigos Xsarianos.

Tudo tranquilo?

Estou encafifado com um barulho esquisito na roda dianteira esquerda. Um barulho fino que geralmente acontece com qualquer variação do asfalto (o que covenhamos que aqui em SP não é nada difícil de se encontrar!!!!!).

Já fui a um mecânico, que me disse que não encontrou nada de problemas em buchas, molas, etc.

Mas, o barulho persiste. Alguém pode ter uma idéia do que pode ser?

Abraços

Checha
popest
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda   Qui 7 Out 2010 - 16:16

Amigo tenho um xsara igual ao seu. O meu tem um barulho parecido ao que vc está falando. Porém, o meu é o coxim do motor que segundo o mecânico ele é flutuante, faz pouco tempo que ele foi trocado. Geralmente quando começa a fazer esse barulho, passo um anti-ingripante e o barulho some. Bom espero ter ajudado.
Checha
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda   Qui 7 Out 2010 - 17:05

Ajudou sim cara.

O que me deixou em dúvida é a questão do coxim. Porque pelo que percebo, o barulho é em algum eixo perto da roda mesmo sabe?

Vou passar um WD (acho que esse que vc passa) e vamos ver o resultado. Estou testando mesmo porque nao faço idéia do que seja.

O barulho no seu também é parecido com um "grilo"??? Desculpe descrever assim, mas não tenho outra definição.

Abrs.

Checha
popest
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda   Qui 7 Out 2010 - 17:24

O meu aparece geralmente em primeira marcha na saida e só. Nada que gere um encomodo. Certifique se as pinças de freio não estão com folga, gerando uma certa vibração. Digo pois tinha um clio que apresentou essa anomalia e custou a descobrir isso.

Abraços.
Checha
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda   Qui 7 Out 2010 - 17:41

Realmente são diferentes mesmo.

O meu acontece em qualquer velocidade, independente da marcha. Ontem estava na Anhanguera e dei uma esticada para testar. Senti que após uma freada mais forte, o freio fico pegando.

Vou por esta linha, ver a questão do freio.

Abraço.

Checha
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda   Sex 8 Out 2010 - 2:18

Se for um barulho semelhante a um sino pode ser a presilha das pastilhas que está com folga isso acontece com uma certa frequência.

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda   Sex 8 Out 2010 - 9:55

Verifique também se os parafusos da roda estão bem apertados.

Um abraço!
Checha
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda   Sex 8 Out 2010 - 20:45

Amigos Tato e Felix.

Obrigado pelas dicas.

Verificarei todos estes itens.

Retornarei assim que tiver uma solução.

Abrs.

Checha
MarceloVTS
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda   Qui 14 Out 2010 - 22:04

Eu to com o mesmo problema. O meu só acontece, única e exclusivamente, em paralelepípedo. Fica um barulho metálico batendo sem parar, parece um chucalho.
michael
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda   Seg 18 Out 2010 - 17:04

o meu ta com um barulho tipo chiado na roda direita,falei com meu mecanico e ele disse que provavelmente eh um tal de espelho que acontece com a pastilha do freio q cria uma tetinha e fica pegando ,mais ainda naum mandei abrir pra ver

Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Barulho dianteiro Tiida 2008
» Sandero Stepway - Barulho no banco do motorista
» Barulho interno lado esquerdo traseiro
» Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda
» Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: -