Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

[Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
brnprd
Membro
Membro

MensagemAssunto: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   Ter 10 Mar 2015 - 8:07

Parte elétrica funcionando 100%!
Vidro não é azul, mas está intacto.
Capa é na cor prata, com ralado bem na ponta.

R$180.00

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/retrovisor-eletrico-motorista-esquerdo-xsara-n6-vts-84334690

Última edição por brnprd em Ter 16 Jun 2015 - 9:40, editado 2 vez(es)
hanisk8
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   Ter 10 Mar 2015 - 10:19

A duvida agora, o orig e azul?
brnprd
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   Ter 10 Mar 2015 - 11:26

Sim, azul com uns pontinhos que indicam onde começa o efeito convexo do espelho.

Algo assim:

hanisk8
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   Ter 10 Mar 2015 - 11:58

Entendi, vlw cara
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   Ter 10 Mar 2015 - 15:27

O tracejado do convexo somente na versão para N6 e em alguns raros N7 2001 que sairam com o retrovisor antigo. Lente maior e retrovisor maior.

De regra o n7 usa retrovisor igual aos do 307, menor que os do N6 e tb tem lente azulada de fabrica.
Jader
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   Ter 16 Jun 2015 - 9:08

Bom dia. o seu é o original do N6? Os meus não são azuis então...vc tem o comando eletrico e o chicote tambem? Quanto faz por tudo?
brnprd
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   Ter 16 Jun 2015 - 9:15

Jader, o retrovisor é original, a lente não. Só tenho o retrovisor com a parte elétrica até o plug que sai dele. Esse chicote que você quer aí eu acho que não tenho, que seria do botão até o retrovisor.
Jader
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   Ter 16 Jun 2015 - 9:23

Exato.
Se não for te pedir muito, vc pode me mandar fotos do espelho por favor? Com relação a lente eu não me estresso não. Vou trocar apenas por capricho mesmo. Originalmente meu carro é eletrico apenas do lado direito e eu que quero por o outro eletrico tambem. Minha lente é original e esta perfeita então se tiver de trocar...vou aguardar.
brnprd
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   Ter 16 Jun 2015 - 9:41

Jader escreveu:
Exato.
Se não for te pedir muito, vc pode me mandar fotos do espelho por favor? Com relação a lente eu não me estresso não. Vou trocar apenas por capricho mesmo. Originalmente meu carro é eletrico apenas do lado direito e eu que quero por o outro eletrico tambem. Minha lente é original e esta perfeita então se tiver de trocar...vou aguardar.

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/retrovisor-eletrico-motorista-esquerdo-xsara-n6-vts-84334690

inseri o anuncio no primeiro post tbm.
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   Ter 16 Jun 2015 - 11:48

eu tive um N7 2001 e meu pai um 2002, ambos GLX e com a lente asférica.
a única diferença é que o 2002 não tem o aquecedor na lente
brnprd
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   Qua 17 Jun 2015 - 8:39

Jader escreveu:
Exato.

postei as fotos, fico no aguardo. dependendo do lugar, faço frete gratis.
brnprd
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   Sex 7 Ago 2015 - 10:03

vendido, pode trancar
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   Hoje à(s) 1:53

[Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DÚVIDA] - Lado do motorista torto. Isso é normal?
» Retrovisor elétrico
» Borracha da porta dianteira lado motorista
» [DÚVIDA] - Retrovisor elétrico para Ka+ 2015. Alguém sabe quanto custa?
» Lente retrovisor lado motorista.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: