Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
brnprd
Membro
Membro




[Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista Empty
MensagemAssunto: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista EmptyTer 10 Mar 2015 - 8:07

Parte elétrica funcionando 100%!
Vidro não é azul, mas está intacto.
Capa é na cor prata, com ralado bem na ponta.

R$180.00

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/retrovisor-eletrico-motorista-esquerdo-xsara-n6-vts-84334690


Última edição por brnprd em Ter 16 Jun 2015 - 9:40, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hanisk8
Usuario
Usuario




[Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista EmptyTer 10 Mar 2015 - 10:19

A duvida agora, o orig e azul?
Ir para o topo Ir para baixo
brnprd
Membro
Membro




[Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista EmptyTer 10 Mar 2015 - 11:26

Sim, azul com uns pontinhos que indicam onde começa o efeito convexo do espelho.

Algo assim:

[Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista 12703278851
Ir para o topo Ir para baixo
hanisk8
Usuario
Usuario




[Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista EmptyTer 10 Mar 2015 - 11:58

Entendi, vlw cara
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




[Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista EmptyTer 10 Mar 2015 - 15:27

O tracejado do convexo somente na versão para N6 e em alguns raros N7 2001 que sairam com o retrovisor antigo. Lente maior e retrovisor maior.

De regra o n7 usa retrovisor igual aos do 307, menor que os do N6 e tb tem lente azulada de fabrica.
Ir para o topo Ir para baixo
Jader
Membro
Membro
Jader



[Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista EmptyTer 16 Jun 2015 - 9:08

Bom dia. o seu é o original do N6? Os meus não são azuis então...vc tem o comando eletrico e o chicote tambem? Quanto faz por tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
brnprd
Membro
Membro




[Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista EmptyTer 16 Jun 2015 - 9:15

Jader, o retrovisor é original, a lente não. Só tenho o retrovisor com a parte elétrica até o plug que sai dele. Esse chicote que você quer aí eu acho que não tenho, que seria do botão até o retrovisor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jader
Membro
Membro
Jader



[Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista EmptyTer 16 Jun 2015 - 9:23

Exato.
Se não for te pedir muito, vc pode me mandar fotos do espelho por favor? Com relação a lente eu não me estresso não. Vou trocar apenas por capricho mesmo. Originalmente meu carro é eletrico apenas do lado direito e eu que quero por o outro eletrico tambem. Minha lente é original e esta perfeita então se tiver de trocar...vou aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
brnprd
Membro
Membro




[Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista EmptyTer 16 Jun 2015 - 9:41

Jader escreveu:
Exato.
Se não for te pedir muito, vc pode me mandar fotos do espelho por favor? Com relação a lente eu não me estresso não. Vou trocar apenas por capricho mesmo. Originalmente meu carro é eletrico apenas do lado direito e eu que quero por o outro eletrico tambem. Minha lente é original e esta perfeita então se tiver de trocar...vou aguardar.

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/retrovisor-eletrico-motorista-esquerdo-xsara-n6-vts-84334690

inseri o anuncio no primeiro post tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




[Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista EmptyTer 16 Jun 2015 - 11:48

eu tive um N7 2001 e meu pai um 2002, ambos GLX e com a lente asférica.
a única diferença é que o 2002 não tem o aquecedor na lente
Ir para o topo Ir para baixo
brnprd
Membro
Membro




[Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista EmptyQua 17 Jun 2015 - 8:39

Jader escreveu:
Exato.
Se não for te pedir muito, vc pode me mandar fotos do espelho por favor? Com relação a lente eu não me estresso não. Vou trocar apenas por capricho mesmo. Originalmente meu carro é eletrico apenas do lado direito e eu que quero por o outro eletrico tambem. Minha lente é original e esta perfeita então se tiver de trocar...vou aguardar.

postei as fotos, fico no aguardo. dependendo do lugar, faço frete gratis.
Ir para o topo Ir para baixo
brnprd
Membro
Membro




[Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista EmptySex 7 Ago 2015 - 10:03

vendido, pode trancar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista   [Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Vendp] Retrovisor elétrico N6 - lado motorista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro Retrovisor elétrico lado motorista.
» Vendo retrovisor elétrico lado motorista/esquerdo
» COMPRO RETROVISOR ELÉTRICO DO LADO DO MOTORISTA E GRADE FRONTAL DO XSARA BREAK 2001 N7
» retrovisor lado motorista
» Compro - retrovisor lado do motorista!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: