Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Ar Condicionado só em uma velocidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JuanCarlo
Membro
Membro

MensagemAssunto: Ar Condicionado só em uma velocidade   Seg 27 Abr 2015 - 21:26

Boa noite galera!!!
Meu xsara ta com problema no ar condicionado, funciona somente em uma velocidade, se eu tiro dali, não liga o ventilador. ALguém sabe o que pode ser?
renan97ar
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado só em uma velocidade   Ter 28 Abr 2015 - 17:42

Qual velocidade? Se for a 4, sua resistência queimou. É fácil trocar, e tem aqui no forum como fazer.
JuanCarlo
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado só em uma velocidade   Qui 7 Maio 2015 - 13:57

Opa amigo!! É uma menos que a máxima. Agora apresentou outros problemas... Pisca só pisca quando quer, etc.
rafaelaragao89
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado só em uma velocidade   Qui 7 Maio 2015 - 16:32

O meu ar, parou de gelar e o traseiro nao liga, a ventoinha embaixo do banco não roda.
JuanCarlo
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado só em uma velocidade   Qui 7 Maio 2015 - 18:28

O meu continua na mesma velocidade
aldir
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado só em uma velocidade   Sab 16 Maio 2015 - 17:50

Boa noite, olha o meu ar deu pra armar e desarmar e, não gela só refresca. Sera que é falta se ar ou defeito de...sei lá reler
decovts
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado só em uma velocidade   Dom 17 Maio 2015 - 12:05

verifique o fusivel da ventoinha que fica na caixa no cofre do motor, no meu vts, estava todo preto, troquei e tudo voltou
JuanCarlo
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado só em uma velocidade   Ter 26 Maio 2015 - 10:20

decovts escreveu:
verifique o fusivel da ventoinha que fica na caixa no cofre do motor, no meu vts, estava todo preto, troquei e tudo voltou

Onde fica isso amigo?
GFFerreira
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado só em uma velocidade   Dom 10 Abr 2016 - 20:08

O meu problema é parecido.
O ar condicionado funciona no 1 e no 4, mas no 2 e no 3, desliga o ventilador e o compressor.
Nenhuma oficina descobre o problema, Desmontam o painel, querem trocar peças, etc.
Cheguei a imaginar que poderia ser defeito no knob da velocidade do ventilador.
Vi também falarem da resistência, mas não entendo como pode funcionar o 1 e o 4, apenas.
Se alguém puder auxiliar, agradeço.
fbonez
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado só em uma velocidade   Dom 10 Abr 2016 - 23:42

Tenho problemas com o meu também, só sai um ar fresco bem fraco e o ar quente não funciona, quando acendo as luzes ele desliga o ar apaga a iluminação dos botões
Roger#pg
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado só em uma velocidade   Ter 12 Abr 2016 - 18:34

O do fbonez eu tô achando que é falta do gás, precisa arrumar aonde está vazando e dar uma carga de gás, o meu taça igual o seu, dei uma carga de gás, vai fazer 3anos e quando liga o ar sai até pedra de geloooo kk
GFFerreira
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado só em uma velocidade   Ter 12 Abr 2016 - 22:19

Moçada, resolvido.
Levei numa especializada em AC e o cara matou na hora.
Foi só trocar a resistẽncia que funfou!!!
Alegria, alegria.
Peça+MDO=$120
Denilson Duraes
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado só em uma velocidade   Dom 11 Dez 2016 - 10:21

pessoal boa tarde, tenho um xsara hatch 2002 1.6 16v e ele so liga no 4 queria saber aonde fica a resistencia deste modelo pois abri debaixo do porta luvar e não o encontrei... alguem sabe??? abs
Fzx
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado só em uma velocidade   Dom 1 Jan 2017 - 19:01

Boa noite galera tenho um zx 1.8 meu ar arma o compressor mais não ventila alguém Pode Me ajudar?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado só em uma velocidade   

Ar Condicionado só em uma velocidade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ar Condicionado só em uma velocidade
» Velocidade do Ar condicionado (chave seletora).
» [DÚVIDA] - Pq o ar condicionado está tão fraco?
» AR CONDICIONADO NÃO GELA NO TRANSITO!!
» Qual será a velocidade máxima de um New Ka 1.0?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: