Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Pastilhas Freio traseiras vts 1.8 16v

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ed loeb
Membro
Membro

MensagemAssunto: Pastilhas Freio traseiras vts 1.8 16v   Seg 18 Maio 2015 - 12:26

Alguem ai sabe me falar qual a referencia das pastilhas de freio do n6 1.8 16v ano 2000 e se tem avisador ou não? ??
hanisk8
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Pastilhas Freio traseiras vts 1.8 16v   Seg 18 Maio 2015 - 13:58

Traseiro é sem sensor, dianteiro so alguns tem sensor, ve na pinça se for da bosch nao tem sensor, o meu e mesmo ano exclusive 1.8 tbm, sem sensor. Os picasso tem atrás tbm.
hanisk8
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Pastilhas Freio traseiras vts 1.8 16v   Seg 18 Maio 2015 - 13:59

As tabelas q eu vejo cada uma tem uma informação, de concreto é freio bosch sem sensor, freio girling tem sensor.
wanderer
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Pastilhas Freio traseiras vts 1.8 16v   Seg 18 Maio 2015 - 14:57

este sensor acusa o que no painel...o meu ficava de vez em quando acendendo um desenho de um carro derrapando...mas depois sumia...agora não da 3 minutos e ele acende direto junto com a luz de stop e o de fluido....ja verifiquei nivel e estão ok...estou quase pra trocar as pastilhas...o sensor faz estas anormalias quando estão gastas?...
wanderer
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Pastilhas Freio traseiras vts 1.8 16v   Seg 18 Maio 2015 - 14:58

ahh.....minha é xsara break exclusive 1.8 16v ano 2000
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Pastilhas Freio traseiras vts 1.8 16v   Qua 20 Maio 2015 - 14:23

Essa luz de indicação é problema no módulo do abs.
wanderer
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Pastilhas Freio traseiras vts 1.8 16v   Qua 20 Maio 2015 - 18:35

cruzes
ed loeb
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Pastilhas Freio traseiras vts 1.8 16v   Qua 20 Maio 2015 - 19:35

Modulo abs. Ja agora.... para quem precisar da referencia das pastilhas traseiras para carro identico ao meu são as seguintes:
Bendix HQ 2176
Syl SY 1140

Ambas sem sensor
Marcio SP
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Pastilhas Freio traseiras vts 1.8 16v   Sex 22 Maio 2015 - 12:42

Exatamente, o TIRRENNO tem tda razão é problema no módulo do ABS.
Há qm possa precisar, tenho essa peça usada em perfeito estado.
ed loeb
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Pastilhas Freio traseiras vts 1.8 16v   Sex 22 Maio 2015 - 17:48

Marcio e um radiador direitinho para o meu carro vc tem??
Marcio SP
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Pastilhas Freio traseiras vts 1.8 16v   Sex 22 Maio 2015 - 20:27

Olá, ed loeb
Infelizmente náo tenho o radiador, tenho apenas o condensador do a/c
Abraço, amigo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pastilhas Freio traseiras vts 1.8 16v   

Pastilhas Freio traseiras vts 1.8 16v
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» pastilhas de freio traseiras bandit
» Trocando a pastilha de freio traseiro GS500