Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cabos do trambulador - ajuda

Ir para baixo 
+2
renan97ar
Jotaerre
6 participantes
AutorMensagem
Jotaerre
Membro
Membro




Cabos do trambulador - ajuda Empty
MensagemAssunto: Cabos do trambulador - ajuda   Cabos do trambulador - ajuda EmptySáb 11 Jul 2015 - 18:01

Boa noite galera,

a algum tempo estava notando a troca de marcha meio dura, e hj resolvi parar no mecânico.

coloquei graxa, wd e naaada... ele desmontou e verificou que o problema era o cabo da marcha que já estava todo ruim.

pesquisei aqui no forum e não encontrei nada sobre...

procurei essa peça na internet e não encontrei nada.

alguém já trocou esses cabos ? quanto custa em média ??

meu carro eh um xsara picasso 2002 2.0 16v mecanico

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
renan97ar
Usuario
Usuario




Cabos do trambulador - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Cabos do trambulador - ajuda   Cabos do trambulador - ajuda EmptyDom 12 Jul 2015 - 13:02

A última vez que vi no service, saia R$670. Tente recuperar o seu ou achar um usado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jotaerre
Membro
Membro




Cabos do trambulador - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Cabos do trambulador - ajuda   Cabos do trambulador - ajuda EmptyDom 12 Jul 2015 - 15:06

ae mano, fui retirar o cabo hj pra comprar em alguma sucata e ele partiu... o problema que n achei nenhum em lugar algum aqui de ssa.. achei um no ML por 450... mas queria ver se encontrava mais em conta
Ir para o topo Ir para baixo
pingaloca
Usuario
Usuario
pingaloca



Cabos do trambulador - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Cabos do trambulador - ajuda   Cabos do trambulador - ajuda EmptyDom 12 Jul 2015 - 19:44

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-662617431-cabo-de-embreagem-citroen-xsara-18-16v-regulagem-manual-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
diegobh
Usuario
Usuario




Cabos do trambulador - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Cabos do trambulador - ajuda   Cabos do trambulador - ajuda EmptySeg 13 Jul 2015 - 1:10

Os "Cabos" são as "bieletas" do trambulador?
Ir para o topo Ir para baixo
diegobh
Usuario
Usuario




Cabos do trambulador - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Cabos do trambulador - ajuda   Cabos do trambulador - ajuda EmptySeg 13 Jul 2015 - 1:11

3- (2) pequenas e (1) grande?
Ir para o topo Ir para baixo
Jotaerre
Membro
Membro




Cabos do trambulador - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Cabos do trambulador - ajuda   Cabos do trambulador - ajuda EmptySeg 13 Jul 2015 - 7:38

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-672119379-cabo-alavanca-de-marcha-picasso-completo-_JM

bom dia
achei esse no ML

são esses cabos aí, mas ta difícil de achar aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
diegobh
Usuario
Usuario




Cabos do trambulador - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Cabos do trambulador - ajuda   Cabos do trambulador - ajuda EmptySeg 13 Jul 2015 - 21:35

Aaah isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jotaerre
Membro
Membro




Cabos do trambulador - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Cabos do trambulador - ajuda   Cabos do trambulador - ajuda EmptySeg 13 Jul 2015 - 22:17

Resolvido, achei esse sacaninha por 300 dilmas mais 100 mao de obra.... 400 total... está novo o cambio!

vlwwww
Ir para o topo Ir para baixo
samir_lealvr
Membro
Membro




Cabos do trambulador - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Cabos do trambulador - ajuda   Cabos do trambulador - ajuda EmptyQui 10 Mar 2016 - 19:54

Eu já dei sorte.
Tive que lavar o motor para descobrir um vazamento, logo após tirar do lava jato já senti o câmbio com dificuldade na troca de marcha.
Peguei WD e fui lubrificando o cabo enquanto meu irmão foi mexendo na alavanca de câmbio´, ficou novo
Ir para o topo Ir para baixo
Roger#pg
Usuario
Usuario
Roger#pg



Cabos do trambulador - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Cabos do trambulador - ajuda   Cabos do trambulador - ajuda EmptyQui 10 Mar 2016 - 21:17

Tópico bombado!..agora tah começando a ficar agitado a bagaça hehe
Porque antes este Fórum tava criando até dengue....de tão parado kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabos do trambulador - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Cabos do trambulador - ajuda   Cabos do trambulador - ajuda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabos do trambulador - ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bucha do varao do trambulador.
» Terminal do cabo do trambulador
» Duvida sobre o Trambulador
» Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!
» [VENDO] Tenho novos carros.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: