Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

FUNÇÕES DO XSARA EXCLUSIVE 2.0 AUT. 2004

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
viniciu
Membro
Membro

MensagemAssunto: FUNÇÕES DO XSARA EXCLUSIVE 2.0 AUT. 2004   Ter 14 Jul 2015 - 7:27

Boa tarde, alguém sabe todas as funções do painel do Xsara Picasso 2.0 16v 2004 exclusive automático? É tanto botão que eu fiquei besta.
renan97ar
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: FUNÇÕES DO XSARA EXCLUSIVE 2.0 AUT. 2004   Qua 15 Jul 2015 - 6:02

Bom, vamos lá:

No display de cima tem 4 botões:

- 000.0: zera a km parcial, aquela que fica embaixo da km total do carro. É usada também pra retirar o alerta de revisão quando ele aparece (chave de boca do lado do mostrador de temperatura).

- botão com bolinha redonda metade preta e metade branca: modo noturno, apaga as informações não essenciais do painel, pra não distrair a noite

- botão com desenho de livro: configurações de data, hora, lingua, unidades de distância e de temperatura

- botão +> : serve pra ajustar as configurações (você seleciona hora, por exemplo, e vai apertando ele pra ajustar)

Do computador de bordo, a tecla que seleciona as funções fica na haste do limpador de parabrisa, com um desenho <<. Ele muda o display, mostrando informações do rádio, data, consumo instantâneo, consumo médio, quanto ainda roda com a gasolina que tá no tanque, e o aviso de velocidade.

Pra mais informações, entre nesse site: http://service.citroen.com/ddb/, selecione português (brasil) e seleione xsara picasso. Ele abrirá o manual do carro, e você pode visualizar online.
alex alves
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: FUNÇÕES DO XSARA EXCLUSIVE 2.0 AUT. 2004   Qui 13 Ago 2015 - 13:32

OLÁ AMIGO. QUANDO COMPREI MEU XSARA PICASSO 2.0 16V AUT EU TAMBEM FIQUEI CONFUSO. JA ESTOU COM ELE TEM UM ANO E SÓ MARAVILHAS. SE TIVER DÚVIDAS PODE ME PERGUNTAR. JOGA NO GOOGLE MANUAL PICASSO QUE VC CONSEGUE BAIXAR SEM PROBLEMAS. HOJE O RETROVISOR PARAOU DE FUNCIONAR E LUZ DO TETO TAMBEM. DEI UMA OLHADA NO MANUAL E DESCOBRIR QUAL ERA O FUSIVEL QUE DELES. DAI ABRI A TAMPA AO LADO DO VOLANTE E RETIREI O FUSIVEL E VI QUE ESTAVA QUEIMADO( ISSO OCORREU PQ RETIREI A BATERIA E COLOQUE DENOVO SO QUE ERRADO RSRSR) DAI PAGUEI 30 CENTAVOS NO FUSIVEL NOVO E SUBSTITUÍ. TUDO FUNCIONANDO OK AGORA. ECONOMIZEI GRANA COM ELETRICISTA NE. SEJA CURIOSO E VAI CONHECER O CARRO AOS POUCOS. VC MESMO PODE FAZER MUITAS COSIAS SOZINHO. TROCAR FILTROS LIMPAR TBI ENTE OUTRAS COISAS.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FUNÇÕES DO XSARA EXCLUSIVE 2.0 AUT. 2004   

FUNÇÕES DO XSARA EXCLUSIVE 2.0 AUT. 2004
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FUNÇÕES DO XSARA EXCLUSIVE 2.0 AUT. 2004
» Xsara Exclusive 2.0 16V 1999/1999 Automático
» Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv
» Temperatura normal do Xsara Exclusive?
» Rádio original do Xsara Exclusive morrendo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: