Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Frequencia do controle do telecomando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
cesar.silva
Membro
Membro

MensagemAssunto: Frequencia do controle do telecomando...   Seg 17 Ago 2015 - 21:46

Galera, alguem sabe a frequencia de trabalho do controle do telecomando? É padrao 433mhz ou é outra? Existe alguma maneira de testar o controle sem ser pelo proprio carro??

Estou querendo comprar um alarme que utiliza a própria chave do carro com o telecomando, mas nao tenho certeza se a minha esta funcionando, ja troquei a bateria e o circuito parece estar em ordem, mas no meu carro nao funciona, acho que foi desativado e instalado um alarme Defendertech, mas esta sem o modulo e por isso vou colocar outro.
renan97ar
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Frequencia do controle do telecomando...   Ter 18 Ago 2015 - 9:01

Já tentou sincronizar a chave com o carro? Vire a chave na ignição e segure o botão de travar por alguns segundos.

Não sei no xsara, mas quando minha chave da Picasso ainda era viva era 433.92MHz
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Frequencia do controle do telecomando...   Ter 18 Ago 2015 - 10:08

chaveiro tem um equipamento q lê a frequência da chave, logo, da para saber se está funcionando. Se estiver tem que sincronizar com o carro.
cesar.silva
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Frequencia do controle do telecomando...   Ter 18 Ago 2015 - 13:08

vitor_mupe escreveu:
chaveiro tem um equipamento q lê a frequência da chave, logo, da para saber se está funcionando. Se estiver tem que sincronizar com o carro.

Ja fiz isso, nao acontece nada.... tongue
cesar.silva
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Frequencia do controle do telecomando...   Ter 18 Ago 2015 - 13:09

vitor_mupe escreveu:

Aqui aonde moro eles nem sabem o que é isso...kkkkkk
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Frequencia do controle do telecomando...   Qua 19 Ago 2015 - 17:22

então parece que o controle não está funcionando mesmo
cesar.silva
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Frequencia do controle do telecomando...   Qua 19 Ago 2015 - 20:00

vitor_mupe escreveu:
então parece que o controle não está funcionando mesmo

Pois é, mas ainda tenho duvidas, pois meu carro tinha um alarme instalado, mas esta sem o modulo do mesmo, tem o chicote, os sensores, um modulo de travas e um modulo para os vidros, mas por algum motivo tiraram o modulo do alarme....Pelo o que vi parece ser um DEFENDERTECH, nao sei se era o modelo que usa a chave do carro ou o outro modelo com controles próprios, e minha duvida é se a central original do telecomando esta desativada por causa disso....

Se o controle da chave for 433mhz, pode ser usado em outros sistemas...eu acho que vou tentar cadastrar no meu portao eletronico aqui pra ver se aceita...se aceitar é 433mhz, se nao aceitar é outra frequencia...

Por isso minhas dúvidas...entenderam?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Frequencia do controle do telecomando...   Hoje à(s) 16:18

Frequencia do controle do telecomando...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» telecomando (trava na chave canivete)
» TELECOMANDO
» chave telecomando peugeot 206
» [SOLUÇÃO] - Programação Controle Remoto do Alarme (Telecomando)
» Como programar um novo chip do telecomando.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: