Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

cuidado com orçamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
adri26
Membro
Membro

MensagemAssunto: cuidado com orçamento   Ter 25 Ago 2015 - 16:54

ola pessoal quero compartilhar um acontecido, em minha apresentação havia comentado q comprei recentemente um xsara exclusive 2.0 16v ano 2001, com apenas tres dias de uso ao ligar o carro pra sair todo oleo vazou de uma vez... num primeiro orçamento um mecanico relatou problemas na bomba de oleo e o fato de ter q desmontar muitas coisas para resolver o problema só de peças seriam 840 reais mais 500 de mao de obra, então procurei outro mecanico para ver o carro o mesmo foi rebocado para oficina 50 reais e descobriram o filtro levemente estourado.... mais 160 e problema resolvido.... então vamo fica atento muitos mecanicos conhecem a dificuldade de encontrar quem queira mexer neste carro e se aproveitam disso. Sempre procurem mais de uma opinião
diegobh
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: cuidado com orçamento   Qui 27 Ago 2015 - 19:21

Absurdo... Como sempre... Eh Citroen... Bmw... Mercedez... Vao meter a mao. Melhor coisa? Especializada... E nao autorizada ou cc
Junior Exclusive 2.0
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: cuidado com orçamento   Sex 28 Ago 2015 - 12:50

Galera, estou aos poucos colocando meu carango em dia, e passei varias vezes por esse problema. Quando você encosta em um mecânico, dependendo do sujeito ele olha e da o veredito, peça tal, sistema tal, fica tudo $$$$$$$$, e isso é realmente muito chato, por exemplo tive que mexer no eixo traseiro e cheguei a ter orçamentos de mais de R$ 2000,00 e uma semana para fazer o serviço, após muita pesquisa liguei na Toulouse vi quanto ficariam as mangas do eixo, e os rolamentos e perguntei se eles indicavam alguém para trocar. Tudo trocado, carro zerado no eixo traseiro ficou R$ 936,00 na MK perto do aeroporto. Depois irei passar mais alguns pots sobre outras coisas que fiz e que acredito ficaram valores bem razoáveis.
Marcio SP
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: cuidado com orçamento   Sex 28 Ago 2015 - 14:41

Olá amigos!
Por falar em orçamentos e serviços de alto nível de competência, com preços de mecânica comum e honesta aqui na cidade de São Paulo, eu recomendo esta:

TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: cuidado com orçamento   Sex 28 Ago 2015 - 14:45

Junior fica esse valor mesmo em praticamente em qualquer lugar. Fiz o meu tem dois anos no MK. Ele é o meu mecânico tb.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: cuidado com orçamento   Hoje à(s) 7:00

cuidado com orçamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cuidado , mulheres só traem por justa causa
» Molas esportiva cuidado com um detalhe
» Gripe Suína (H1N1) - CUIDADO....
» lançamento da Cadillac na China
» CUIDADO COM A TESTEMUNHA ...