Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Troca da correia dentada do glx hatch 1.8 16Va a

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yuri_Tiago
Membro
Membro

MensagemAssunto: Troca da correia dentada do glx hatch 1.8 16Va a   Qua 16 Set 2015 - 22:25

Troca da correia dentada do glx hatch 1.8 16Ve o meu mecanico falou que so trocava a correia do meu carro se tivesse o gabarito. Li varios topicos sobre isso e nenhum que fale desse tal de gabarito. Ele disse que seria uma peça pra ele colocar o motor do carro no ponto. Alguem, sabe sobre esse gabarito, como se troca essa correia... agradeçoo a compreemsao.

flajbaltar
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Troca da correia dentada do glx hatch 1.8 16Va a   Qui 17 Set 2015 - 6:34

tem varios sites ensinando como trocar a correia, agora se teu mecânico não tem as ferramentas fica dificil.
hanisk8
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Troca da correia dentada do glx hatch 1.8 16Va a   Sex 18 Set 2015 - 9:04

Ponto para seu mecânico, muitos metem as cara sem nem saber a real sicronia deste motor, o tutorial tem no hd do clube https://drive.google.com/folderview?id=0B6LDwySzkDdqZDdjZHd6SmdUcFE&usp=sharing ele pede pino para travar os comandos, isso é pré requisito qualquer mecanica ter e duas varetas de mesmo comprimento para colocar no orificio do primeiro e segundo cilindro, ai é improvisação, no meu caso o mecanico usou duas vareta de valvula do fusca serve direitinho..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Troca da correia dentada do glx hatch 1.8 16Va a   

Troca da correia dentada do glx hatch 1.8 16Va a
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TROCA DE CORREIA DENTADA
» Procedimento de troca da correia dentada dos Motores 1.4 16v.
» Correia dentada - troca
» troca da correia dentada do chery face.
» Troca da correia dentada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: