Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Problemas com direção e ar condicionado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JUFISCHER
Membro
Membro

MensagemAssunto: Problemas com direção e ar condicionado   Dom 27 Set 2015 - 21:33

Galera, boa noite. Meu xsara está apresentando uns problemas estranhos. Vamos lá: 1. Qdo esterço o carro para qualquer lado ele dá um mau contato apita e acende aluz da bateria. 2. O ar começou a fazer um griladinho apósesse barulho comecei a perceber q qdo ligo o ar o carro da uma segurada, parece qdo se liga o ar em carro 1000 depois disso qdo ligo a ar ele fica dando mau contatoele fica armando e desarmando o compressor.Tentei fazer um teste ligando o ar e me arrebentou a correia. Será que estes problemas de mau contato estão relacionados?
Estevão
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Problemas com direção e ar condicionado   Seg 28 Set 2015 - 7:30

Jufischer, confira os terminais da bateria, correia do alternador, a tensão pode nao estar correta ou a correia gasta, verifica a bomba quanto a barulhos... o ar pode estar com o rolamento estourado... (caso crônico dos xsaras)

Abs! posta ai quando descobrir o defeito!
JUFISCHER
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Problemas com direção e ar condicionado   Seg 28 Set 2015 - 10:39

Estevão escreveu:
Jufischer, confira os terminais da bateria, correia do alternador, a tensão pode nao estar correta ou a correia gasta, verifica a bomba quanto a barulhos... o ar pode estar com o rolamento estourado... (caso crônico dos xsaras)

Abs! posta ai quando descobrir o defeito!

Então meu amigo a correia estourou, vou traca-la hj tomara que pare com essas panes. Abraço. Valeu pelas dicas.
Estevão
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Problemas com direção e ar condicionado   Seg 28 Set 2015 - 17:18

Disponha mestre! se meu conhecimento for suficiente estou aqui!
Abs
JUFISCHER
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Problemas com direção e ar condicionado   Ter 29 Set 2015 - 15:44

Então galerinha. Problemas resolvidos. Todo esses problemas relatados era culpa da correia poly. Tive que trocar também a polia do virabrequim, pois acho que como minha correia se despedaçou e travou tudo, com isso quebrou essa polia que é anti vibratória que de borracha e metal. Enfim com a troca da correia parou de acender a luz da bateira ao esterçar e o ar condicionado voltou a funcionar normalmente. Total gasto R$ 60,00 da correia e R$ 180,00 da polia + meio dia de serviço perdido. Abraço.
Estevão
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Problemas com direção e ar condicionado   Ter 29 Set 2015 - 17:21

Show meu velho! vale a pena conferir a correia dentada também, se essa que teoricamente é mais facil trocar, não foi feito...
JUFISCHER
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Problemas com direção e ar condicionado   Qua 30 Set 2015 - 7:03

Essa já troquei no final do ano. O kit completo.
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Problemas com direção e ar condicionado   Ter 6 Out 2015 - 21:45

Essa polia que colocou deve sr paralela, cuidado que a maioria não é de boa qualidade e não é balanceada. Sem falar que tem desgaste prematuro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas com direção e ar condicionado   

Problemas com direção e ar condicionado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Problemas com direção e ar condicionado
» Problemas no ar condicionado do QQ
» Setor de direção de monza no meu não deu certo.....
» PROBLEMA - Luz ABS e ESP ligadas e direção pesada.
» Chuva, cheiro de queimado, problemas na direção hidráulica. O que será??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: