Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 spoiler e saias e aerofolio

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jefferson Barcellos
Membro
Membro




spoiler e saias e aerofolio Empty
MensagemAssunto: spoiler e saias e aerofolio   spoiler e saias e aerofolio EmptyQua 30 Set 2015 - 14:37

Gostaria de saber se algum dos amigos sabe me informar onde posso dar uma "tunada" no meu gtx 1.8, colocando spoiler's e para-choques e aerofólio, vi uns tutoriais na internet e vi como fazer porem tenho medo de estragar as peças originais.
Ir para o topo Ir para baixo
EDUARDO SANDRE FRAGA
Membro
Membro




spoiler e saias e aerofolio Empty
MensagemAssunto: Re: spoiler e saias e aerofolio   spoiler e saias e aerofolio EmptyQui 19 Nov 2015 - 13:51

Cara no mercado livre vende um spoiler para xsara original com fixação a cola de parabrisa, comprei e ficou show no meu.
segue: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685587529-aerofolio-citroen-xsara-vts-hatch-modoriginal-confira-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




spoiler e saias e aerofolio Empty
MensagemAssunto: Re: spoiler e saias e aerofolio   spoiler e saias e aerofolio EmptySáb 21 Nov 2015 - 14:54

Só coloque o aero e nada mais , pelo Amor de Deus !!!
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



spoiler e saias e aerofolio Empty
MensagemAssunto: Re: spoiler e saias e aerofolio   spoiler e saias e aerofolio EmptyQui 26 Nov 2015 - 5:52

Deixa o cara! Cada um faz o que lhe convém!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





spoiler e saias e aerofolio Empty
MensagemAssunto: Re: spoiler e saias e aerofolio   spoiler e saias e aerofolio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
spoiler e saias e aerofolio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» spoiler e saias e aerofolio
» Spoilers e saias laterais para Xsara Break
» Spoiler Lateral para o xsara?
» spoiler dianteiro( bigodinho) xsara 99
» Aerofolio do 99

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: