Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Luz lanterna de neblina do painel acendendo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dnex
Membro
Membro

MensagemAssunto: Luz lanterna de neblina do painel acendendo.    Qua 2 Dez 2015 - 14:50

Prezados, estou com uma duvida, toda vez que piso no pedal de freio a luz lanterna de neblina do painel acende, tiro pe e ela apaga, é normal isso ou algo relacionado ao fluido de freio, pastilhas etc? desde já muito obrigado.
Xsara Picasso 02/03
renan97ar
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Luz lanterna de neblina do painel acendendo.    Qui 3 Dez 2015 - 10:37

Veja do lado de fora, se ao pisar no freio as demais luzes da lanterna traseira não estão acendendo junto (mesmo que fracas). Isso me cheira a aterramento da lanterna ruim.
dnex
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Luz lanterna de neblina do painel acendendo.    Qui 3 Dez 2015 - 10:45

notei também que quando engato a ré a mesma luz do painel acende.
ok vou checar o aterramento, obrigado
dnex
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Luz lanterna de neblina do painel acendendo.    Qui 10 Dez 2015 - 17:04

renan97ar escreveu:
Veja do lado de fora, se ao pisar no freio as demais luzes da lanterna traseira não estão acendendo junto (mesmo que fracas). Isso me cheira a aterramento da lanterna ruim.

Obrigado amigo, realmente era o aterramento mesmo, foi resolvido em 5min, custou 15,00, foi feita uma solda na parte interna da lanterna.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luz lanterna de neblina do painel acendendo.    

Luz lanterna de neblina do painel acendendo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lanterna de neblina (luz de neblina)
» painel acendendo quando piso no freio
» lâmpadas chery tiggo
» Painel acendendo com as luzes desligadas
» Luz do Painel LIM e Oleo acendendo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: