Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alarme disparando.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MSS
Membro
Membro




Alarme disparando. Empty
MensagemAssunto: Alarme disparando.   Alarme disparando. EmptyDom 13 Dez 2015 - 20:48

Boa noite pessoal, acabo de comprar meu Xsara e lendo alguns postes descobri que o Xsara Picasso, como outros não tem alarme "original", pois os botões que existem no controle/chave servem somente para abrir e fechar as portas. Contudo o meu tem alarme, daí meu problema:

-Eu aciono o alarme as setas dão uma piscada longa, entre um e dois segundos, todas as portas travam e os vidros sobem, porém após alguns segundos o alarme dispara e sou obrigado a colocar a chave no contato e girar, caso o contrário ele volta a disparar depois de um tempo.

-Caso eu trave as portas com a chave tudo se repete da mesma maneira, ou seja não consigo trancar o carro sem ligar o alarme e como o alarme dispara sempre não posso nem sair com o carro.

Minhas perguntas:

-Alguém tem alguma dica sobre o problema?
-Usando algum dos muitos comandos existentes no carro eu consigo desabilitar o alarme?
-Existe alguma configuração para trancar o carro com a chave sem acionar o alarme?

Agradeço a todos antecipadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
renan97ar
Usuario
Usuario




Alarme disparando. Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme disparando.   Alarme disparando. EmptySeg 14 Dez 2015 - 4:56

Pela descrição, esse seu alarme deve ser da fks. Tenta baixar o manual dele no site do fabricante, e veja se tem alguma configuração. Se for fks é o 500cp/co, e tem o manual no site deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Claiton Porto
Membro
Membro




Alarme disparando. Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme disparando.   Alarme disparando. EmptyQua 30 Dez 2015 - 14:38

Olá.
Tambem passei por este problema e ainda passo, kkk
tenho o sistema de trava no controle da chave, com alarme e tenho um outro que corta a ignição com um botão micro disfaçado no interior do carro.

A primeira vez que me aconteceu, eu ficava como um louco, pois dispsrava sempre à noite, então vima descobrir que a bateria estava fraca e em alguns dias deu "pau", o tio da minha esposa é eletricista de autos e me infou que isto acontece ( disparo do alarme ) pq a bateria esta fraca. ok troquei e resolvi, temprariamente, pois cai na besteira de comprar bateria recondicionada.
Conituou o problema, fora que ainda tinha que ficar fazendo "chupeta" e atualizando as informações no painel.
Com a bateria nova, deu este problema novamente, e pior, aparteceu a informação de defeito no motor em meu painel, uhhh
depois de 2 dias rodando assim, lembrei que aquele contar ignição com o micro escondido tmb faz parte de todo o sistema, não sei como mas faz, então apertei-o por alguns segundo e " vualáááá"  deu certo, sumiu a informação na hora e o alarme parou de disparar.
porem ante ontem de madrugada disparou novamente e eu segurei o botão de acionamento do alarme da chave, ele ficou acionado por alguns segundo (tipo localizador de estacionamento) e depois parou e nunca mais, ate então.

ufa.

Segue ai minha experiencia e dica.

Abraço.

Claiton Porto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alarme disparando. Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme disparando.   Alarme disparando. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alarme disparando.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alarme Positron PX 293 no n6
» Problema alarme
» Alarme N7 Curitiba
» Alarme original
» Alarme original

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: