Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

cano d`agua do xsara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
muitoloko
Membro
Membro

MensagemAssunto: cano d`agua do xsara   Ter 26 Out 2010 - 17:33

Relembrando a primeira mensagem :

alguem me ajude por favor,eu estava voltando de ubatuba notei que meu xsara tava aquecendo rapidamente mas pensei que fosse normal por motivo de ta muito calor ,assim que cheguei na marginal meu carro acendeu a famosa luz do stop!!!! parei imediatamente sorte que tinha um ponto de parada de emergencia, desliguei o motor e abri o capo naum tinha nada de estranho fumaça ,cheiro de queimado etc ai que ta coloquei a mão no radiador ele tava gelado abri a tampa ñ tinha agua esperei esfria um pouco ,liguei o carro blz consegui chega até um posto da policia ,coloquei agua,a temperatura foi la em baixo mas notei que tava vasando por baixo!!!!!!! consegui roda 250km depois até chega em casa , mas agora ñ consigo achar o danado do cano alguem sabe onde posso achar este bendito cano de agua ,espero que naum tenha que troca junta do cabeçote pois eu cheguei até em casa sem ele passa dos 90graus, e essa foi minha novela do fim de semana,me ajudem obrigado.

AutorMensagem
nandocns82
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: cano d`agua do xsara   Sex 16 Nov 2012 - 19:15

eu descobri este fornecedor no google quando coloquei o codigo original, nao cheguei a questiona-los, mas o que achei interessante é que existe alguém fabricando sem ser importado a questao é onde esta para venda???
Bacanhim
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: cano d`agua do xsara   Sex 16 Nov 2012 - 22:51

se vc entrar em contato com eles provavel que eles te indiquem quem tenha comprado lá!

muito me estranha, pq essas marcas paralelas costumam apenas fabricar coisas que vendem muito, o que não é o caso dessa peça!
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: cano d`agua do xsara   Sab 17 Nov 2012 - 7:08

Tem que ver o valor também, pois se a diferença for pequena, é melhor comprar na Citro.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CITROËN Xsara VTS 2.0 16v 168cv  Twisted Evil
Spanko Racing Team - PSA Maníacos
leco2612
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: cano d`agua do xsara   Qui 29 Nov 2012 - 19:53

pessoal o meu ta vazando agua aos poucos será que pode ser isso ou ela vaza de uma vez ?
Bacanhim
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: cano d`agua do xsara   Qui 6 Dez 2012 - 21:04

leco vazamentos de agua tem tranuilo masi de 30 pontos que podem vara no carro!!!!

em uma oficina top peça pra aplicarem pressão no sistema de arrefecimento existe um equipamento pra isso! ai vc ve exato por onde vaza!
cesar.silva
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: cano d`agua do xsara   Seg 14 Dez 2015 - 18:30

Pessoal, dando uma de coveiro pra desenterrar este topico e corrigir uma informação errada aqui, esse cano não é o trocador de calor, é o tubo que leva a agua para o radiador de ar quente dentro do painel, só serve para isso, se quiser pode isolar ele lá na saida da flange do motor e na entrada na VT. Mas se quiser trocar, ele nao custa muito nao em média 100 a 130 reais...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: cano d`agua do xsara   

cano d`agua do xsara
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» cano d`agua do xsara
» Duvida - Como tirar o reservatorio de agua Picasso
» limpeza farol xsara
» [AJUDA] União para Tubo de radiador
» Radiador de óleo