Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Válvula termostática

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gledison_82
Membro
Membro




Válvula termostática Empty
MensagemAssunto: Válvula termostática   Válvula termostática EmptyTer 29 Dez 2015 - 18:40

E ai pessoal como faco pra saber se a válvula termostática esta ferrada? Meu verdão ta aquecendo e não esta baixando a água que fica fria no radiador!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Válvula termostática Empty
MensagemAssunto: Re: Válvula termostática   Válvula termostática EmptyTer 5 Jan 2016 - 1:59

Tem uma carcaça plástica em forma de L do lado direito do bloco. Ela tá lá, mas cuidado ao retirar que pode quebrar com facilidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Pirukabh
Membro
Membro




Válvula termostática Empty
MensagemAssunto: Re: Válvula termostática   Válvula termostática EmptyQua 13 Jan 2016 - 5:07

Bom dia! Se a agua do radiador esta ficando fria, pode ser ar no sistema tambem! O meu xsarinha não tem termostatica e recentemente tive problema em uma mangueira do radiador e tive que trocar, mas o mecanico não deu sangria no sistema e o carro começou a esquentar e com o radiador frio. Daí, eu mesmo tem sangria no sistema, e... BINGO!!! Zerou o problema! Um alerta que eu faço é CUIDADO COM A VALVULA TERMOSTATICA DESTE MOTOR 18 16V. Tive problema 3x até eu resolver ficar sem ela. Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gledison_82
Membro
Membro




Válvula termostática Empty
MensagemAssunto: Re: Válvula termostática   Válvula termostática EmptyQua 13 Jan 2016 - 5:10

Obrigado Pirukabh, ja troquei a válvula termostática e a princípio era ela mesmo. Vai fazer 4 anos que estou com o carro e agora que tive problema! Obrigado.
PS: Que parafuso chato de tirar o que fica por dentro do joelho!!!
kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Pirukabh
Membro
Membro




Válvula termostática Empty
MensagemAssunto: Re: Válvula termostática   Válvula termostática EmptyQua 13 Jan 2016 - 5:12

kkkkk Verdade! Eu troquei ele por um estojo! Coloquei uma rosca sem fim e porca por fora! Facilitou a minha vida!!! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Válvula termostática Empty
MensagemAssunto: Re: Válvula termostática   Válvula termostática Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Válvula termostática
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Válvula Termostática
» Flange da válvula termostática
» Tirar válvula termostatica
» Conexão da valvula termostatica
» Mangueira da flange da valvula termostatica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: